quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Governador do Rotary visita SFI e concede entrevista a Rádio São Francisco FM






O governador do Rotary Internacional Dalton Caristiato, responsável pelo Distrito 4750, chega nesta sexta-feira, dia 05, em São Francisco de Itabapoana, cumprindo uma intensa agenda. Está é sua primeira visita ao município, como governador.

Depois de recepcionado às 11 horas pelos Rotarianos e amigos da entidade, no portal da cidade, vai direto para a Rádio São Francisco FM onde concede entrevista. Ao sair da Rádio, a comitiva do Governador fará uma visita a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e ao Arco Iris de luz, entidades beneficentes que atuam no trabalho em prol das crianças especiais do município.

Na Casa da Amizade, em Santa Clara, às 16 horas, o Governador participa de uma Assembléia com membros do Rotary Club SFI. À noite, no Hotel e Restaurante Batelão haverá um jantar de confraternização com todos os presentes cuja renda será revertida para as famílias carentes do município.

Contando atualmente com 20 membros, o Rotary de São Francisco desenvolve várias atividades, entre elas a casa da amizade em Santa Clara, onde são confeccionadas enxovais de bebê. Um projeto do Rotary que está dando certo é o banco de cadeiras de rodas, que empresta cadeiras de rodas a quem dela necessita. O distrito 4750 abrange 48 municípios do estado do Rio.

O Rotary de SFI foi fundado em 2000, e atualmente é presidida por Ednéa Correia Mansur Tardelly. “Procuramos atuar junto à sociedade em todas as camadas sociais, sempre desenvolvendo ações que possam estar contribuindo para um dia-a-dia melhor, que é uma das metas da nossa entidade”, destacou Ednéa Mansur

Nenhum comentário: