terça-feira, 23 de dezembro de 2008

DER libera RJ- 232 São Francisco a Guaxindiba

O prefeito Beto Azevedo disse que a solução será a construção de uma ponte que vai pedir ao Governador Sergio Cabral.


Patrol da prefeitura de SFI. O eng. do DER Dr. Ivan conversa com Carlinhos do Cartório.

O DER aterrou a vala que foi aberta por moradores e interditou a RJ – 232 para a praia de Guaxindiba. O trabalho do DER foi em parceria com a prefeitura de SFI que com ajuda de um trator e um caminhão basculante aterraram a vala. O engenheiro chefe do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) Ivan Amaral Figueiredo que supervisionou a equipe disse que foi uma medida paliativa para liberar a pista. “Estamos nos aproximando das festas de final de ano e Natal. Assim, entendemos a necessidade urgente da liberação da RJ – 232 para o trafego de veículos”, disse. Segundo Dr. Ivan Amaral o DER vai fazer um dimensionamento de toda a área com estudos técnicos para construção de uma ponte sobre o valão. “Há necessidade da construção de uma ponte neste trecho”, disse Dr. Ivan. Segundo o Blog do Paulo Noel apurou, estaria em estudos um projeto para construção de uma ponte no referido trecho. “Agora, a cidade com novo prefeito, o Beto da Saúde, e o próprio governador Sergio Cabral interessando-se pelo assunto, vamos ter um resultado feliz”, disse Dr. Ivan.

3 comentários:

Anônimo disse...

Com a declaração do Dr Ivan,confirma-se que faltou vontade política do ainda responsavel pela Administração Municipal de fazer reivindicação ao Governo Sérgio Cabral,sobrando para o nosso Prefeito Beto da Saúde mais um problema pra buscar a solução pra essa via pública,bem como providenciar a restauração da RJ 224 que liga São Francisco a Barra que tbm se encontra em péssimas condições de conservação.

Anônimo disse...

A declaração do Dr Ivan só faz confirmar que com vontade política,os problemas têm solução.E concerteza,o Prefeito Beto da Saúde irá reivindicar ao Governador Sérgio Cabral que é do seu Partido PMDB,e com o pires na mão as coisas boas acontecem...Daqui pra frente,São Francisco de Itabapoana caminha rumo ao desenvolvimento.

Anônimo disse...

Amém!!
Assim espero!!!
Que o Beto seja um governante presente e com disposição para trabalhar!!