sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Em Santa Clara, água por todos os lados

Imagens do caos com as fortes chuvas em Santa Clara, onde o prejuizo foi maior para comerciantes da Avenida Oswaldo Rezende. Para chegar ao Hotel Batelão só de barco ou a pé com água até o joelho.


O prefeito eleito Beto Azevedo observa com uma moradora em Santa Clara as águas na Avenida Oswaldo Rezende que inundaram o Hotel e Restaurante Batelão. Beto esteve visitando as comunidades afetadas como vereador e presidente do Legislativo, já que só assume a prefeitura dia 1º de Janeiro de 2009.

Prefeito eleito Beto Azevedo conversa com os moradores. Elese decidiram abrir uma vala para escoar as águas represadas do centro de Santa Clara para o mar.

A canoa passou a ser opção de transporte pelas ruas de Santa Clara.

Parque de divesão e lojas no centro de Santa Clara dentro d'água.


Jovem exibe peixe capturado no quintal da casa dos pais. O aposentado José encontrou uma cobra da espécie jibóia.

4 comentários:

lucia disse...

O que podemos fazer para ajudar?
Já que a defesa civil não está atendendo acredito que a população vai ter que se unir para ajudar os que estão em perigo.
Abraços
Lucia

Anônimo disse...

Impacto Ambiental
Com as fortes chuvas, varais ruas ficaram alagadas na praia e para tentar solucionar o problema, foi feito valas para drenar a agua da chuva esconrrendo-a para o mar...
Agua esta que estava completamente contaminada com focos do mosquito da dengue e leptospirose, etc... (segundo fontes na internet)
Agora eu pergunto, sera que com este escoamento desta agua contaminada para o mar, o mesmo não estaria sofrendo um pequeno impacto ambiental, poluindo a agua do mar, deixando assim a duvida para os banhistas se há ou não algum risco de contaminação, e se a praia de santa clara estaria impropria ou não para banho?

Fica ae minha pergunta, se alguem que estiver por dentro do assunto poder responder... Grato!!

Anônimo disse...

TENHO UMA CASA DE PRAIA AI EM SANTA CLARA PERTO MANOEL "BOMBA" MEU NOME ALCIDES MARIDO DE MARGARETH O PINTINHO ME CONHECE, ESPERO QUE ATÉ NO CARNAVAL A PREFIEUTRA LIMPA ESTA MARAVILHOSA PRAIA, ELA ESTA MUITO DESDEIXADA, VAMOS FAZER UMA CORRENTE PARA QUE ESTA PRAIA NÃO SUMA DO NOSSO MAPA,,

UM ABRAÇO!!!

SR. PREFEITO OLHE MAIS POR ESTA PRAIA!!

Anônimo disse...

gente nao mostrem apensa as coisas ruins dessa cidade.Tive ai e conheci coisas maravilhosas Principalmente os homens ahushausuahs.Alias fiz amizade com o pessoal do restaurante BATELãO E gostaria de continuar contato com eles mas nao sei como se alguem poder me ajudar.Desde ja agradeço.E adorei essa linda cidade!!!Saudades pretendo voltar em breve.