sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

8º BPM anuncia vinda reforço de mais 60 policiais PMs para atuar na segurança em SFI

A PM vai coibir abusos de carros com som automotivo amparado em Lei Municipal que proíbe esta prática no município.
Fotos de Alessandra Lemos.

Em reunião com o prefeito de SFI Beto Azevedo, o Coronel Vidal Martins, sub-comandante do 8° BPM anunciou a vinda de mais 60 policiais militares para atuar no reforço da segurança. Ficou acertado que a PM vai atuar em conjunto com a Guarda Municipal. Além do policiamento ostensivo, o esquema de segurança visa coibir abusos de carros de som, já que no final do ano passado foi aprovada uma Lei municipal proibindo esta prática no município.
O prefeito Beto Azevedo tem mantido contatos permanentes com o comando do 8° Batalhão de Polícia Militar, em Campos, buscando proporcionar um melhor aparato de segurança no litoral do município neste período de alta temporada.

Além do Coronel Vidal Martins, participaram da reunião com o prefeito Beto Azevedo em seu gabinete, o 1° Tenente Antônio Wilson Evangelista dos Santos que comanda a 3ª Cia. de Polícia Militar de São Francisco de Itabapoana e o Procurador Geral do Município Enaldo Viera Barreto.

Sede Própria
Outro tema discutido durante a reunião foi a construção de uma sede própria para a 3ª Cia. de Polícia Militar. A Prefeitura já cedeu uma área, na entrada da cidade para a construção. A obra será executada em parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado que ficou de fornecer a planta

2 comentários:

Anônimo disse...

PAULO NOEL
FAÇO O PRESENTE COMENTÁRIO, NÃO SÓ PARA EXPRESSAR MINHA OPINIÃO PESSOAL, MAS TAMBÉM, ACREDITO, A OPINIÃO DOS MORADORES E VISITANTES DO NOSSO MUNICÍPIO, QUANTO AOS TRABALHOS REALIZADOS PELO ATUAL PREFEITO QUE VEM, SEM DÚVIDA ALGUMA, DEMONSTRANDO INTERESSE NA RESOLUÇÃO DOS PROBLEMAS AQUI EXISTENTES. PARABENS PAULO NOEL, ESSE BLOG É, REALMENTE, UM SUCESSO! PARABENS AO NOSSO PREFEITO E QUE A SUA GESTÃO SEJA SEMPRE UM SUCESSO.

Anônimo disse...

Faltou o amigo se idenficar. Grato pelo acesso. PN