segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Show de Frejat em Santa Clara reúne mais de dez mil pessoas

Foto: Alessandra Lemos
A programação de verão em São Francisco de Itabapoana começa a ganhar destaque e a agradar a turistas e veranistas do litoral sanfranfiscano com a realização do primeiro show de nível nacional. O show do cantor Frejat contagiou o clima na praia de Santa Clara neste fim-de-semana, reunindo mais de dez mil pessoas. Em mais de 1 hora e meia de show o cantou interpretou um repertório de velhos sucessos e músicas mais recentes do terceiro CD solo do artista.
Frejat também esbanjou carisma e o público respondeu cantando trechos de algumas músicas de maior sucesso do cantor numa total interatividade. Entre o repertório, músicas da antiga formação com a banda Barão Vermelho, composições em parceria com Cazuza entre outros sucessos. Um dos momentos de maior destaque foi quando o cantor executou a música “Bete Balanço”, sucesso nos anos 80 da banda Barão Velho e que foi ainda tema de filme com este mesmo nome.
O secretário de Turismo Jairo Batista, fez uma avaliação positiva do primeiro show de nível nacional. “Tudo correu bem, sem atrasos e dentro da normalidade. A gente avalia o sucesso de um show não só pela quantidade de público como também pela qualidade do show. Além disso, na minha opinião, o maior sucesso é quando o público responde, ou seja, observamos que houve, aqui hoje, uma total sintonia entre o público e o artista. Isso é muito bom”, comemorou Jairo.
O Prefeito Beto Azevedo acompanhou o show do meio do público, reunido com a sua família. “Apesar das chuvas que castigaram as nossas praias, nós temos o compromisso de realizar um verão de muitas alegrias e entretenimento para todos. Também lamentamos o fato de que a nossa principal rodovia de acesso ao nosso município, ainda esteja interrompida, mas mesmo assim as pessoas continuam prestigiando nossas praias porque realmente gostam daqui”, disse Beto
A programação de verão em São Francisco de Itabapoana, além das bandas regionais, terá ainda mais quatro outros shows de nível nacional. São eles: Elimar Santos (18/01), no centro de São Francisco, em comemoração ao aniversário da cidade, Bonde do Forró (20/01), em Barra do Itabapoana, Pique Novo (02/02), em Guaxindiba e Gustavo Lins (14/02), em Gargaú.

3 comentários:

Anônimo disse...

Paulo Noel,

Eu acho que o secretário de Turismo está certo. Não importa somente a quantidade de pessoas, mas sim a QUALIDADE!

Isso não é uma questão de preconceito, mas SFI precisa aprender a fazer um turismo diferenciado e atrir um público mais seleto para que assim os baderneiros possam ser espantados de vez. Nossas praias não precisam de gente que briga, rouba, quebra telefones públicos, derruba lixeiras, fica com o som do carro ligado até as 5hs am.

Nosso diferencial deve ser a QUALIDADE e não QUANTIDADE!

Um abraço,

Ruy Temberg.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se há também uma programação de verão com Evangelizashow (Bandas da Igreja Católica). Ao meu ver o cristão fica muito esquecido nesta parte, sabendo que as paróquias de nosso município não têm condições financeira em trazer essas bandas não custaria o poder público incluí-las em sua Programação de Verão.

caco disse...

Muito bom, precisamos de qualidade.
Em tempo vc ainda não publidou fotos do Batelos.