terça-feira, 31 de março de 2009

Idoso assassinado e queimado dentro de casa em S. Francisco

Foto Antonio Cruz- Folha da Manhã
Na madrugada de ontem, após ser amarrado na cama, o comerciante Delson Gomes Rangel, de 86 anos, foi morto em casa e incendiado da cintura pra cima. A vítima morava sozinha na Rua F, em Barra Velha, Gargaú, São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense. O homicídio está sendo investigado na 147ª Delegacia de Polícia, naquele município.Todos os dias pela manhã, Delson costumava ir à padaria comprar pão para o café. Porém, por volta das 13h de ontem, uma vizinha percebeu que o mesmo não havia saído de casa hora alguma. Ela manteve contato com um parente, que acionou a Guarda Municipal. Ao entrarem na casa, os guardas encontraram Delson assassinado com requintes de crueldade, em cima de uma esteira. Segundo informação da polícia, o assassino cortou o fio do telefone da residência e não havia marcas de arrombamento. Um aparelho de parabólica para TV foi encontrado na varanda. Na parede, eram visíveis marcas de mãos, o que pode facilitar na identificação do autor do crime. Delson era viúvo há quatro meses. O corpo da vítima foi removido pelo Rabecão do 5º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) para o Instituto Médico Legal (IML/Campos) e será liberado ainda hoje para sepultamento. (O Diário 31-03)

7 comentários:

Anônimo disse...

Não foi feito nenhum comentário até agora........é lamentavel ler isso. Quem mora em Gargau está apavorado.AS pessoas teem medo de sair de casa e quem fica em casa tem medo de ficar sózinha.Não é o primeiro crime que acontece .Quantos mais terão que morrer para que alguém tome uma providencia?Será que Gargau se tornou num lugar sem lei?Será que ninguém esta vendo isso acontecer? O povo merece essa insegurança,essa sensação de que não se faz nada para melhorar? Me desculpem,mas viver sempre apavorado,com medo ,ninguem merece.Espero sinceramente que alguem faça alguma coisa para ajudar a população de Gargau e que devolva a tranquilidade que esse lugar sempre teve.Agradeço a esse blog em nos proprocionar esse espaço para desabafar e é o que estou fazendo agora,desabafando.Não espero que tenha alguma resposta,mas pelo menos ,não passará em branco esse crime ,sem nenhum comentário.Obrigado Paulo Noel por esse oportunidade.Apesar de tudo.....GARGAU VIVE......

Anônimo disse...

Voltei a Gargaú após dois anos de ausência justo no dia seguinte a esta barbaridade. Me entristeci com as notícias de que as drogas estão destruindo famílias e pessoas jovens de minha terra da infancia.
É de fácil identificação aqueles que são envolvidos com as drogas, é visual, porque não são tomadas as atitudes necessárias ?
Falar procês, é preciso fazer pagar o que devem estes criminosos e, que Deus me perdoe, com a mesma moeda se for preciso !
E assim será !
Candido

Tatiana Rangel disse...

È muito triste ...ele era tio do meu pai, gostaria de saber se já tem algo na linha investigação,chegar a essa idade com saúde e morrer assassinado...é cruel demais...quem da familia esta apoiando tudo?por que segundo,a filha e esposa são falecidas, quem esta de frente?
aguardo uma posição.

Tatiana Rangel disse...

È muito triste ...ele era tio do meu pai, gostaria de saber se já tem algo na linha investigação,chegar a essa idade com saúde e morrer assassinado...é cruel demais...quem da familia esta apoiando tudo?por que segundo,a filha e esposa são falecidas, quem esta de frente?
aguardo uma posição.

Chris disse...

Meu esposo era neto do Seu Rangel por favor alguem poderia me informar como anda o caso a família aqui de são paulo está desesperada para saber algo meu sogro era filho dele e sofre muito sem notícias.
chrisamaro31@hotmail.com

Chris disse...

Por favor se alguem tiver alguma notícia nos informe pois meu sogro era filho dele e moramos no interior de São Paulo nos informe por favor.
chrisamaro31@hotmail.com

Chris disse...

Olá meu sogro era filho dele e se alguem tiver noticias sobre o fato por favor me avise somos do interior de São Paulo e até hoje meu sogro sofre com isso.
chrisamaro31@hotmail.ccom