sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Homem vítima de colisão em Imburi morre no Ferreira Machado

José Carlos Vilaça Neto, 61 anos, proprietário de uma oficina de refrigeração próximo ao portal da cidade de SFI, veio a óbito ontem no Hospital Ferreira Machado onde estava internado desde o sábado passado, dia 15. José Carlos Vilaça estava de bicicleta, pedalando na RJ-224, próximo à comunidade de Imburi quando houve a colisão. Um veículo (segundo populares um Vectra de cor branco) colidiu com a bicicleta jogando José Carlos na pista. Socorrido por uma ambulância da empresa Gargaú Energética, José Carlos permaneceu durante quatro dias sem identificação na UTI do Ferreira Machado. A Rádio São Francisco FM procurou pela família e na terça-feira veio a notícia da visita de uma filha. Ontem recebemos um e-mail (que reproduzimos abaixo) de Jorge Vilaça, primo de José Carlos Vilaça que deu a notícia do falecimento.

Olá Paulo Noel, boa tarde!

Estou sempre procurando notícias em seu blog, pois apesar de não estar morando em São Francisco é através do blog que me atualizo. Pois bem, fiquei intrigado com a não notícia do atropelamento de José Carlos Vilaça Neto, meu primo, que veio a falecer hoje pela manhã no hospital Ferreira Machado, segundo informações o atropelamento ocorreu no sábado e só ontem ficamos sabendo da internação dele. Paulo, gostaria que você postasse alguma informação. Já que Carlinhos era morador de São Francisco, tendo uma oficina de refrigeração ao lado do Portal.
Desde já agradeço.
Abraços!
Jorge Vilaça

O que fez a Rádio São Francisco FM depois que soube da notícia

Por e-mail informamos ao Jorge Vilaça que a Rádio São Francisco tentou localizar a família desde segunda-feira. Mas olha só como são as coisas... Por achar que a vítima do acidente era da nossa Região, fizemos a campanha pela localização da família apenas na Rádio, e não apelamos ao blog. No primeiro momento achamos que seria fácil localizar a família. Ficamos sabendo ontem da visita da filha Patrícia ao Hospital. Estávamos em contato direto com o Ferreira Machado e ficamos sabendo do fim do mistério através de uma assistente social do hospital. Caro Jorge, lamentamos a morte de seu primo e deixamos aqui nossos sentimentos à família.

2 comentários:

Anônimo disse...

Paulo Noel Queremos saber notícia sobre a reunião da câmara ontem.Obrigado! Vinicius Gama

Jorge Vilaça disse...

Em meu nome e de minha família, agradeço e aproveito para reiterar a grande utilidade de seu blog. Muito obrigado de coração.