sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Números da Influenza A H1N1 em SFI

.
Números da Influenza A H1N1 em São Francisco de Itabapoana divulgados pelo Secretário Municipal de Saúde, Dr. Fabiano Córdova, em entrevista ao “Jornal São Francisco é Notícia” da Rádio SF FM na manhã desta sexta-feira (28/08).

* Pacientes Internados no isolamento do Hospital Manoel Carola com suspeita da nova Gripe – 6 mulheres (três delas gestantes)
Estado de saúde das pacientes: Estável.

* Morte confirmada por gripe suína: 1 (uma mulher de 37 anos de Batelão de Barra, que faleceu no dia 9 de agosto)

* Morte suspeita: 0 (o município não registrou outra morte)

* Pacientes com suspeita da doença e que fizeram exames: 24 (desses, apenas um teve resultado, e que confirmou a nova gripe – óbito). Mais sobre a demora dos exames aqui. (fonte globo.com)
______________________________________________

Pacientes com suspeita da nova gripe, que precisaram ser internados, mas já passam bem em casa

* Crianças - 9

* Homens - 4

* Mulheres – 4

* Gestante – 1

Um comentário:

Renata Lemos Gonçalves disse...

Boa noite Paulo Noel,

Sou moradora de São Francisco de Itabapoana e venho aqui pedir ao nosso querido prefeito para que convide mais pediatras, endocrinologistas, cirurgião vascular que estamos carentes desses profissionais.
Sou diabética, minha mãe e minha irmã e sabemos de muitos outros que necessitam desses tratamentos pois estamos indo a Campos para consultar com esses profissionais. Logo que em nossa cidade só tem em clínicas particulares.
Peço encarecidamente a atenção de nosso querido prefeito e secretário de saúde uma vez que tenho certeza que buscam o melhor para nossa cidade.

Muito Obrigado!
Renata Lemos Gonçalves.