sábado, 22 de agosto de 2009

Preço do álcool gel, um absurdo

Recebemos e-mail da internauta Cinthia Mota
.
Caros Embaixadores daqueles que não têm voz, gostaria que informassem a seus leitores que possam estar sendo engandos como eu ao comprarem álcool em gel em um famoso supermercado de Campos. O álcool referido não é o 70%, portanto não oferece proteção contra o vírus da nova gripe, apesar de estar sendo alardeado nas gondolas deste supermercado em letra garrafias " TEMOS ÁLCOOL GEL". O preço é igualmente assustador 29,98 o litro. É estarrecedor o que estão fazendo estes oportunistas. Sou mãe e higienizei as mãos de meu filhinho de 03 anos inúmeras vezes com este álcool.É necessário uma campanha de informação e conscientização do consumidor. Isto é uma irresponsabilidade e uma falta de respeito, nesta pandemia de oportunistas. Que ESPERANÇA teremos? Obrigada, espero que tenham entendido a mensagem final.

2 comentários:

Edison Correa da Rocha disse...

Caros amigos internautas,isto sim,se existe justiça neste país é um caso para um processo,entendo eu,que isto é um verdadeiro atentado contra a saúde pública, é brincar com a vida das pessoas numa hora dessas.

Fernando disse...

isso é um caso para procon! Realmente é o cúmulo do absurdo o que apareçe de oportunistas nas situações extremas como esta que estamos vivenciando! Você fez muito bem em denunciar este absurdo minha amiga....Não podemos nos calar diante de tamanha covardia!