domingo, 23 de agosto de 2009

Sanfranciscano residente em Curitiba-PR solicita informações ao blog

Recebemos, hoje, e-mail de um sanfranciscano médico veterinário que mora em Curitiba e que descobriu o Blog do Paulo Noel e solicita informações.

Curitiba, PR, 23 de agosto de 2009, domingo.

Caro Paulo Noel. Vi o seu Blog. Nasci em Travessão de Barra do Itabapoana. Fui aluno da professora Mercedes Henrique Paes da Mata que mora, ainda, em Travessão. No período de 10 a 16 de outubro, pretendo visitar minha cidade natal. Pergunto: tem hotel ou pensão em Travessão? Tem serviço de táxi? Pois quero fazer todo o itinerário que fazia até chegar ao C.E. DOMIRES MACHADO. Aguardo suas informações. Abraços, Ailton Santos da Silva- Médico Veterinário. Fone: 41-9945.9295. PS: Quais os horários de ônibus de Campos para Travessão?
.
Caro Ailton. Agradeço o acesso ao nosso blog. Temos mais transporte alternativo (vans) do que táxi em nosso município. Horários de ônibus são de 30 em 30 minutos. Pelo que sei, Travessão de Barra dispõe de algumas pousadas. Hotel você só encontra nas praias ou no centro da cidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado pela informação. Já estou arrumando as malas. Passagens já compradas. Hoje, falei com a Diretora do Colégio Estadual Domires Machado. Muita emoção! Atenciosamente. Ailton Santos da Silva. Curitiba, PR, 24 de agosto de 2009, segunda-feira. Fone;41-9945.9295