sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Assassinato de sanfranciscano engrossa as estatísticas da violência em Campos


O assassinato de um sanfranciscano engrossou as estatísticas da violência em Campos. Foi sepultado na manhã de hoje no cemitério de SFI o corpo de Gean Carlos Rogério de Azevedo, 27 anos, vítima de um homicídio ocorrido ontem em Guarus. Ele era de Pingo D’água, zona rural de São Francisco de Itabapoana, mas morava no Parque Lebret em Campos dos Goytacazes. Gean Carlos pertencia a famílias tradicionais do município. O rapaz era filho do casal Rosane e Carlos Gomes de Azevedo (Carlinhos). Rosane é filha do saudoso Genário Rogério de Azevedo de Pingo D’água, e Carlinhos é filho de seu Donato de Imburi. A dinâmica do homicídio está na matéria abaixo, publicada na edição desta sexta-feira (25) do jornal O Diário. Lamentável!


Ex-detento executado com seis tiros em casa

O ex-detento Gean Carlos Rogério de Azevedo, 27 anos (foto), foi assassinado a tiros, na madrugada de ontem, dentro de casa, enquanto dormia. O crime aconteceu na Rua da Paciência, no Parque Lebret, em Guarus, Campos. A mulher da vítima - grávida de seis meses - e o filho do casal, de 3 anos, provavelmente estavam na residência, mas quando a Polícia chegou, apenas o corpo da vítima foi encontrado.

Para entrar no imóvel, os bandidos arrombaram o portão e a porta. No local do crime, a Polícia Militar apreendeu duas cápsulas de diferentes calibres, o que indica que dois podem ter sido os assassinos ou um assassino utilizando duas armas. Foram apreendidas uma cápsula de pistola calibre 380 e outra de calibre 32.

O pai da vítima, Carlos Gomes de Azevedo, disse que seu filho estava desempregado atualmente e, que ele foi preso recentemente por porte ilegal de arma. “Na ocasião em que foi preso estava na companhia de um homem armado, por isso, também foi para a Casa de Custódia Dalton Castro, em Guarus, mas logo em seguida foi liberado”, contou Carlos.

O caso foi encaminhado para investigação na 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus), onde a ocorrência foi registrada. O corpo de Gean foi removido para o Instituto Médico Legal (IML/Campos).

Nenhum comentário: