quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Mais detalhes sobre a morte de Renato Barbosa

Vereador Renato Barbosa morre em acidente próximo ao trevo de Macaé
http://www.ururau.com.br/

Morreu na manhã desta quarta-feira (23/09), o vereador Renato Barbosa. Ele dirigia o Fiat Pálio Placa KZX 8742-RJ, quando colidiu de frente com uma carreta, carregada com postes. Os dois veículos saíram da pista, com o impacto. Renato teve morte instantânea. O corpo foi reconhecido pelo seu irmão, Ronaldo. O acidente aconteceu pos volta das 06h30, no Km 137 da BR 101, próximo ao trevo de Macaé.

Renato, que era técnico de perfuração de poços da Petrobras, e ia todas as manhãs trabalhar em Macaé, nos dias de sessão na câmara, retornava mais cedo do trabalho.

Renato tinha 44 anos estava em seu segundo mandato e era funcionário da Petrobrás há 25 anos. Ele deixa três filhos, o mais novo, nascido há quinze dias e a esposa Jossana.

8 comentários:

Mauro Reticencias disse...

"URGENTE" Soube que ainda este ano começa a duplicação da BR101, mas só que no trecho RIO BONITO- RIO DOURADO, isso é um absurdo!!! O trecho Campos-Macaé é muito mais importante, pois todos os dias milhares de pessoas se deslocam entre essas cidades passando por este trecho, que só deve ter INÍCIO as obras em 2017, já é o 2º vereador que perdemos nesta estrada e milhares de vidas de amigos, parentes e conterraneos. A minha URGENCIA é para que as autoridades tomem providencias junto até com a PETROBÁS para juntos reaverem este contrato com a consecionária responsável pelo projeto.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Isso mesmo. Concordo.

Que o Espírito Santo console esta família. Deixou um bebezinho... que esse coraçãozinho seja guardado, e que Deus complete todo o incompleto.
E que abençoemos a Cidade de Campos e todos os que fazem esta Cidade e Cidades circunvizinhas, com Palavras de Vida. Vida. Vida.

Rosângela

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Paulo Noel, quero parabenizá-lo por seu blog. Muito bom, oportuno, cheio de vida.

Um abraço cheio de Jesus.

Olha a palavrinha:
eterve

Blog do Paulo Noel:É Ter e Ver!
rsrs Legal...

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

TOdas as vezes que venho aqui vejo que os visitantes são bastantes.
Parabéns!

Que o Senhor Jesus abençoe muito o senhor.

Paulo Noel disse...

Rosângela. Obrigado pelo incentivo. É bom ler um comentário que fala em nome do Senhor. Já estou me sentindo abençoado com seu pedido. Agradeço o acesso... Paulo Noel.

Andre Pinto disse...

Paulo Noel,

Eu mesmo fui vitimado, à noite, em grave acidente no mesmo local que o vereador faleceu. Me causa espanto o número de estatísticas de acidentes nas imediações deste maldito trevo e que mesmo com a Autopista Fluminense, não se constroe uma rotunda inteligente no local. Me curei das várias fraturas, mas fiquei com pequenas sequelas.Graças à Deus, sobrevivi em meio à duas mortes. Há que saudades do trânsito das estradas Portugal...

Paulo Noel disse...

André. Eu tenho muito medo quando passo guiando meu carro por alí. Vc. tem razão. Maldito trevo... Com relação a sua viagem ao exterior sugiro que escreva um livro contando suas experiências, relatando os costumes e a cultura dos povos por onde passou. Com relação a morte prematura do Renatinho é lamentável. Ele era muito amigo do meu cunhado Adalto. Grande Abraço....

Ronaldo Messias disse...

Este plastico preto aí envolve o que restou do corpo esmagado do saudoso amigo Renato...Foi arrastado por uma carreta carregada com postes de cimento sem ter direito algum de reação...imagina algum de nós com toda a família dentro de um veículo sendo supreendido com um veículo em alta velocidade vindo em sua direção e passando por cima de todos...E AINDA FALAM EM DUPLICAR ESTRE TRECHO DAQUI A VÁRIOS ANOS, DEPOIS DE DUPLICAR TRECHOS MUITO MENOS PERIGOSOS!!!
ABSURDO!!!QUE A MORTE DE RENATO SIRVA DE CONSCIENTIZAÇÃO PARA SE MUDAR ISTO!!!