domingo, 20 de setembro de 2009

Projeto de Lei irá propor doação de terreno ao Rotary São Francisco

Projeto vai depender de aprovação dos vereadores.


Estudantes da E.E. Agostinho Chisanto de Araújo de Santa Clara, homenageados pelo Governador do Distrito 4750, Luiz Oscar Valadão Sptiz.

Deputado João Peixoto, o procurador da prefeitura, Dr. Enaldo Barreto, o secretário de Planejamento Marcelo Garcia e o prefeito Beto Azevedo entre os rotarianos.

O Governador Spitz com o prefeito Beto Azevedo no momento da exibição da planta da futura sede do Rotary Club São Francisco de Itabapoana.

O anúncio feito pelo prefeito muito aplaudido pelos rotarianos e visitantes.

Troca de presentes entre a esposa do governador, a Denize com Rosane esposa do presidente Paulo Noel. Beto Azevedo entre o governador e o presidente doRotary.
.
Um Projeto de Lei que propõe a doação de um terreno na entrada da cidade ao Rotary Club de São Francisco de Itabapoana foi anunciando pelo prefeito Beto Azevedo durante a visita do Governador do Distrito rotário 4750 ao município de SFI. O anúncio do prefeito Beto Azevedo foi feito durante a reunião festiva ocorrida, sexta-feira, 18-09, às 21 horas, no Hotel e Restaurante Batelão em Santa Clara. O prefeito Beto Azevedo na ocasião passou as mãos deste blogueiro e atual presidente do Rotary Club São Francisco de Itabapoana a planta da obra em dois andares, cujo projeto se aprovado pela Câmara Municipal, prevê a construção da sede em terreno localizado próximo ao Portal da Cidade, na Avenida Afonso Celso de Castro. “Tenho conhecimento dos trabalhos humanitários do Rotary Internacional fundamentado na ética e na moral. Sei da importância desta organização internacional para as comunidades carentes de nosso município. Fundamentado nestas prerrogativas é que tomei a iniciativa da doação do terreno. Ainda esta semana estarei enviando uma Mensagem aos vereadores para que apreciem e analisem o Projeto de Lei que espero seja aprovado pelo Legislativo”, disse o prefeito. (Leia mais sobre a visita oficial do governador do Rotary Internacional a São Francisco de Itabapoana em http://www.rotarysaofrancisco.blogspot.com/ )

4 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza que o Prefeito Beto foi muito "Apraudido"!!!!!!!
Ou seria Aplaudido?

Paulo Noel disse...

Caro internauta. Obrigado pela correção ortográfica. Penso que o Blog tem que ser assim mesmo. Feito pelas mãos de muitos. Vamos errando e aprendendo. Grande abraço, e grato pelo acesso. Paulo Noel.

DENIZE disse...

Nosso Prefeito tem o coração de ouro!!Ele tem mesmo que ser aplaudido em suas ações Governamentais e merece o RESPEITO de todos os CIDADÃOS SANFRANCISCANOS,como ser humano, cidadão,homem público e CHEFE DO EXECUTIVO,esse Ato é de uma Nobreza tamanha,quando reconhece a importância do trabalho desenvolvido pelo Rotary em prol dos menos favorecidos,com esse gesto Beto demonstra mais uma vez que se preocupa com os carentes e pensa no Social.PARABÉNS MEU PREFEITO!!Sinto-me orgulhosa de ser sua amiga e a cada gesto mais aumenta o meu carinho e admiração pelo HOMEM PÚBLICO que vc se tornou!ÓTIMA INICIATIVA!!

Anônimo disse...

Parabéns, Prefeito!! Esperamos isso mesmo da sua administração que confiei meu voto!!

Parabéns, Paulo Noel!

Cidadão (Ahh Denize, sou o mesmo que fez o comentário lá no acidente do professor de educação física).