sábado, 3 de outubro de 2009

Surge uma promessa do ciclismo de SFI


Depois dos irmãos Fabiele e Fabano Mota, Izael Nunes se destaca após vitória no Rio de Janeiro e desponta para uma carreira promissora.



A vitória de Izael na Copa Light do Rio de Janeiro resultou em destaque no Jornal O Globo


Grande promessa do ciclismo de SFI, e que já vem obtendo ótimos resultados em provas de alto nível é Izael Nunes, atleta sanfranciscano que defende a equipe paulista São Sebastião Big Bike, do município de São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo. Izael foi destaque no caderno de esportes do Jornal O Globo, edição de 14 de setembro, após a vitória da II Copa Light realizada na cidade sede dos Jogos Olímpicos de 2016. A competição foi disputada na Avenida Presidente Vargas, segundo maior centro econômico do país, nos dias 12 e 13 de setembro. Izael já sonha em voltar a essa mesma cidade daqui sete anos: “Já estou fazendo as contas”. Com uma carreira promissora, o jovem ciclista, hoje com 20 anos, quer chegar em 2016 bem para disputar os jogos olímpicos na cidade maravilhosa. O sonho de Izael é o sonho de milhares de jovens atletas brasileiros.

Mas enquanto 2016 não chega, Izael se prepara para retornar ao Rio de Janeiro neste domingo (04/10). Ele vai disputar a Volta da Enseada de Botafogo. Os irmãos Fabiele Mota e Fabiano Mota também confirmaram presença. A torcida fica na expectativa por mais vitórias, já que Fabiele Mota vive um momento especial em sua carreira, sendo destaque como terceiro no ranking nacional. Entretanto essa competição não valerá pontos para o ranking nacional. Mas pelo fato da cidade do Rio ter sido escolhida para sediar os jogos de 2016, alguém duvida que essa prova vá ter um charme a mais? Talvez essa seja a primeira competição esportiva (exceto o futebol) após a confirmação da RIO-2016. Força Izael, Fabiano e Fabiele! Estamos com vocês!

Confira os últimos resultados dos sanfranciscanos:

II Copa Light Rio de Janeiro

Izael Nunes: Campeão
Fabiano Mota: Vice

Prova de Anchieta-ES

Fabiele Mota: Campeão
Fabiano Mota: Vice
Izael Nunes: Quarto colocado

Prova de Itaperuna-RJ

Fabiele Mota: Campeão
Izael Nunes: Terceiro colocado
Fabiano Mota: Sétimo colocado



II Copa Light no Rio de Janeiro, Circuito de Anchieta-ES e Prova de Itaperuna - três fins de semana de sanfranciscanos no pódio



3 comentários:

Anônimo disse...

ola!!
gostaria de saber se a rádio, ou alguém daí tem twitter??
se tiver divulgue.!
abraços...

cristina disse...

Fico feliz ao ver que em São Francisco tem um Atleta na categoria de Fabilele e o sonho dele é poder chegar a representa o nosso municipio, mais acho que esse sonho cada vez fica distantante pois não vejo valor algum dado a ele, será porque o municipio não patrocina ele ? ou qualquer ajuda seria bem vinda, como que nossas criança vai envestir em esporte pois ele não tem nenhum valor local, que municipio é esse?ja perdi a esperança de dias melhores...

Cristina de São Francisco

Vinícius disse...

Cristina, concordo com você até a penúltima frase, pois tenho esperança. Obrigado pela participação. Seria muito interessante a identificação do internauta. O restante de meu nome é "José da Silva Berto". E assim como você sou "de São Francisco".