domingo, 15 de novembro de 2009

Blog apela para anônimos

Mais um apelo aos internautas que postam comentários anônimos.
Somente hoje, estamos com 20 postagens polêmicas anônimas, e por isso não foram liberadas. O critério estabelecido pelo blog é o seguinte: comentários anônimos apontando irregularidade, omissão, corrupção, enfim denunciando algo sem o mínimo de provas, esses não serão publicados. Isso independente da corrente política. Aqui todos têm e sempre terão tratamento pautado no princípio da isonomia. Na medida em que se vem a público denunciar, (e para que o blogueiro dê credibilidade ao comentário é preciso estabelecer uma relação de confiança com o internauta) o denunciante deve ter responsabilidade e assumir através de provas o que se está apontando. É de notório saber que a internet, apesar do advento do blog que democratizou o debate de importantes temas na grande rede, não está livre das sanções penais de possíveis crimes. Seria desnecessário dizer que quando se posta uma denúncia anônima com assuntos polêmicos, as sanções podem recair sobre o blogueiro. Quando falamos de identificação nos comentários polêmicos, não nos referimos a identificação vaga, do tipo “Maria das Dores”, perguntamos: Quantas Marias existem? Amigos, para continuarmos debatendo importantes assuntos nesse democrático espaço será preciso responsabilidade. Para tanto, orientamos que acompanhado do comentário estejam o endereço e telefone para contato. Obviamente que esses dados não serão divulgados. Comentários anônimos que não representarem prejuízos para terceiros serão postados. Contamos com a compreensão dos amigos internautas.

Boa semana para todos,
Paulo Noel e Vinícius Berto

3 comentários:

HOTEL RESORT A VENDA disse...

Sou um homem que nasci, crsci, e tudo que aprendi na vida, foi nesse lugar maravilhoso chamado São Francisco de Itabapoana, por motivos do destino da vida hoje estou ausente de São Francisco, mais me sinto muito feliz e em casa, porque posso saber as noticias do meu amado lugar através da internet, nesse blog maravilhoso do Paulo Noel, esse grande homem que faz de sua profissão um grande jornal informativo, assim como tenho a minha grande paixão por são francisco de itabapoana, tambem tenho a minha admiração e respeito pelo blog, valeu Paulo Noel, um grande abraço pra você e toda sua equipe maravilhosa.

Marilto Lemos Poeta e Compositor,

Armação dos Búzios - RJ

E-mail mariltolemoscompositor@gmail.com

Paulo Noel disse...

Agradeço caro Marilton Lemos. Grande abaço da equipe do Blog. Paulo Noel.

Thiago Viana disse...

Isso prova o que eu sempre digo Paulo Noel.

São Francisco é uma terra de covardes.

Gente que fala, mas na hora que estão na frente dos políticos, por exemplo, os abraçam como se nada estivesse acontecendo.

Com certeza os comentários são relacionados à viagem do Sr. Prefeito.

EU DIGO NA CARA LIMPA: QUALQUER UM QUE ESTIVESSE NO LUGAR DELE FARIA A MESMA COISA.

VAMOS LARGAR DE HIPOCRISIA. TODO MUNDO QUER CASA BOA, CARRO NOVO, VIAJAR PARA O EXTERIOR, ETC...

CANSEI DE HIPOCRISIA.

QUEM CHEGAR NO PODER E FIZER DIFERENTE, EU VOU APLAUDIR.