segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Estefan vence eleições da OAB em Campos

Felipe Estefan em recente entrevista à Rádio São Francisco FM.
Fotos: Magnum Silva.

.
Confraternização comemorando a vitória.
Fotos e informações de Marco Antonio Moreira, assessor da campanha.

.

Com uma expressiva votação (69,3% dos votos válidos), o atual presidente da OAB 12ª Subseção, Filipe Estefan, conseguiu a reeleição. Essa foi a primeira votação utilizando o sistema de urnas eletrônicas aos moldes do que acontece nas eleições político-partidárias, o pleito teve total assistência do TRE pois as eleições aconteceram também em vários municípios do estado do Rio de Janeiro definindo os presidentes das subseções e o presidente da Seccional RJ onde foi eleito o também atual presidente, Dr. Wadih Damous. A OAB 12ª Subseção compreende os municípios de Campos, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, Italva e Cardoso Moreira. Na primeira entrevista à imprensa Estefan fez o seguinte depoimento: "Valeu o espírito que implantamos em nossa gestão e entendido pelos advogados, com ênfase para nossas realizações e conquistas para a classe, sem ataques ou ofensas, fizemos uma campanha ética e de muito trabalho, temos muito ainda a fazer e temos a certeza de que a classe está unida em nossos propósitos". Para o Vice-Presidente, Carlos Alexandre essa vitória teve um sabor especial. "Elegemos também nosso candidato ao Conselho Estadual da OAB, Dr. Jansens Calil que será nossa voz no RJ em apoio ao mandato do Dr. Wadih Damous", concluiu.
.
Os números segundo o Blog doRoberto Moraes.
Filipe Estefan 854 votos x 379 votos de Cláudio Andrade. Assim, os advogados de Campos e dos municípios da região, fizeram opção pela reeleição, para um novo mandato de 3 anos para o atual presidente.PS.: Corrigido às 20:38, a informação da votação antes postada como 954 x 374.

Atualizado às 09:06 de 17-11-09 - Recebemos postagem do advogado Cláudio Andrade mensagem ao presidente reeleito da OAB: "Quero parabenizar ao Presidente Filipe pela expressiva vitória.Que o novo mandato seja firme e focado nos advogados.Boa sorte.Cláudio Andrade."

Um comentário:

Cláudio Andrade disse...

Quero parabenizar ao Presidente Filipe pela expressiva vitória.

Que o novo mandato seja firme e focado nos advogados.

Boa sorte.

Cláudio Andrade.