sábado, 19 de dezembro de 2009

Incêndio destrói trailer na Praça de SFI





José Fernando e esposa ficaram desolados
.
Um incêndio no final da manhã deste sábado (19-12) destruiu o trailer Valéria Lanches, localizado na Praça de São Francisco de Itabapoana, ao lado da marquise. O fogo começou devido a um vazamento de gás. O responsável pelo estabelecimento, José Fernando Borges Silva utilizava o fogão para fazer um “tira gosto”, quando começou a vazar gás da válvula do botijão. “Foi questão de segundos, a labareda no botijão começou rápido. Minha esposa estava do lado de fora, e eu só tive tempo para sair lá de dentro”, conta Fernando. O episódio revela a necessidade de uma unidade do Corpo de Bombeiros em São Francisco de Itabapoana, mas revelou também a coragem de um agente da EMTRANSFI (Empresa Municipal de Trânsito) que com bravura evitou uma explosão. Com o botijão de gás sendo consumido pelas chamas, uma explosão era questão de tempo. Foi quando Leone Gama Medeiros, utilizando um vergalhão e uma enxada conseguiu retirar o botijão de dentro do trailer. Ele contou com a ajuda do outro agente Wesley Carvalho Azeredo.

José Fernando é Carioca, e veio para São Francisco de Itabapoana há pouco tempo. O trailer é de propriedade de Laudecy, comerciante que mantinha o estabelecimento no local, mas que há 15 dias havia alugado o trailer para José Fernando.

4 comentários:

Renata disse...

Parabéns a esses profissionais da EMTRANSFI, que com coragem e determinação evitaram que acontecesse o pior.

Anônimo disse...

graças a deus que não houve vitimas, mais o estrago foi muito grande e com certeza nós precisamos muito ter um corpo de bombeiro em nosso municipio, pois ja penssou se tivesse alguma vitima como que ia ficar até chegar um corpo de bombeiro de campos, nosso municipio nessecita mesmo e tomara que nossas autoridades se interessa em correr atraz de um geito de traser o corpo de bombeiro pra ca seria uma grande conquista!!!E quanto aos proprietarios do trailer agradeça a deus por não ter acontecido coisa pior e que deus ajude voces a conquistar tudo denovo

a vida é bela disse...

MEU DEUS SÃO FRANCISCO TINHA QUE TER UM CARRO DE CORPO DE BOMBEIRO ISSO É UM ABSUDO BJO ELBA VALÉRIA

Anônimo disse...

quero contribuir como é que eu faço bjs!!!!!!!!!