segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Momento de muita oração

Manoel Augusto Cabral dos Santos, 40, cidadão trabalhador, amigo de todos na comunidade, tem o apelido carinhoso de Manoel “Komi Keto” desde o tempo que trabalhava com um trailer ao lado do prédio da desativada Cersan em São Francisco de Itabapoana. Durante os finais de semana, após os eventos ocorridos pelo município, era comum os jovens chegaram após a noitada para “matar a fome” no “trailer” do “Komi Keto”, o local de encontro da “galera” durante a madrugada. Manoel ficou também conhecido pelos famosos bailes de forró que promovia em seu salão de festas. Atualmente trabalha na venda de água mineral, garrafão de vinte litros. Faz a entrega domiciliar da água mineral a qualquer hora do dia. O que nos resta neste momento e pedir a toda comunidade, muito oração para que possamos ter o amigo de volta com a saúde restabelecida.

3 comentários:

blogger dos jovens de guaxindiba disse...

oi paulo que orivel!eu pençei que fosseo o acidente de fazendinha vcs estao sabendo?.

Anônimo disse...

Boa noite sr Paulo Noel.
Coloca uma foto dele pra nos ai no blog,nao me recordo como ele e.Vou colocar ele em minhas oraçoes e peço q todos fazem isso tambem.

Anônimo disse...

Por favor estou em campos, queria muito ver a foto desse homem, se for possível pode postar por favor??
todos os dias entro no seu blog, quero te dar os parabéns pela eficiência,e competência de uma forma simples nos manter informado.
Parabéns mesmo...