terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Perdemos um grande amigo

Manoel “Komi Keto” não resiste aos ferimentos.
Sepultamento será às 16 horas.

Manoel ao lado da esposa Elineli. Da união dos dois, nasceu Marvem (15).

(Matéria atualizada às 14h42min)
A família sanfranciscana está enlutada nesta terça-feira (08-12). Faleceu hoje, às 3 horas da madrugada, Manoel Augusto Cabral dos Santos, 43 anos, popular Manoel “Komi Keto”. Ele estava internado na Unidade de Paciente Grave do Hospital Ferreira Machado. O velório acontece na capela mortuária do Cemitério de SFI, e o sepultamento está marcado para as 16 horas. Para nós da Rádio São Francisco e do Blog foi um baque. Perdemos um grande amigo. Manoel tinha também uma filha de nome Ana de 21 anos que mora em Rio das Ostras.

Leia mais:

7 comentários:

MARLETE PATRICIO disse...

VAI COM DEUS MANOEL QUE TERÁS UMA MISSÃO MUITO ESPECIAL AO LADO DO PAI ,AOS FAMILIARES MEUS SENTIMENTOS NÃO TEMOS O QUE DIZER NUM MOMENTO TÃO DIFICIL MAS O CONFORTO VEM DE DEUS QUE DEUS OS ABENÇÕE .PAULO NOEL ABRIGADA POR MANTER SEUS SEGUIDORES SEMPRE MUITO BEM INFORMADOS FIQUE TODOS EM PAZ.ASS:MARLETE PATRICIO.

Anônimo disse...

infelizmente perdemos mais um amigo nessa Rodovia sem sinalização ate quando vamos lutar pelas placas de transito que não vemos ao longo da mesma.não tem encostamento para o ciclista cade DER.desde ja aqui fica meus sinceros pesamos para a familia
o Manoel esta junto de Deus,Deus tem um plano para cada um de nos.

Unknown disse...

e infelizmente perdemos um grande amigo tão alegre divertido .
e vida temos que nos conforma por que quando deus quer nada inpede .e que consertesa ele esta nun lugar melhor que e diante do pai ..

Unknown disse...

manel vai com deus .
e eu e todos seus amigos sabemos a pessoa maravilhosa que você era e que sempre vai estar nas nossas lembranças eternamente . tambem sabemos que você vai para um lugar maravilhoso que e diante do pai . abraços e descance em paz ..

REZENDE disse...

Vai com DEUS Manel que DEUS te guarde, perdemos um grande amigo que vai deixar muitas saudades!!!!

Anônimo disse...

é uma grande perda!! uma pessoa especial!!!

Martinayra Santos disse...

Só para lembrar hoje está fazendo 1 mês do acidente do meu tio.... É tio Manoel vc deixou muitas saudades, mais foi aqui na terra um grande Homen, honesto e trabalhador!!! Te amamos muito!! SAUDADES ETERNA!!!