quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Sepultado ontem em São Francisco homem executado a tiros em frente da filha de 18 anos


Texto e foto da matéria hoje, 03-11, no jornal O Diário de Campos.

Na frente da filha de 18 anos, Elisaldo Gomes da Conceição, 45 anos, foi assassinado a tiros, na noite de terça-feira, na Estrada do Espiador, em São Francisco de Itabapoana (SFI). Ele apanhou a filha em um curso noturno e, a caminho de casa, três homens em um veículo Gol, de cor branca e placa não anotada, dispararam cerca de cinco tiros na vítima. Elisaldo morreu no local. Em Campos, um atentado a tiros deixou um homem ferido, no início da noite de terça-feira, em Guarus.
Desesperada, a filha de Elisaldo, a estudante Samira da Silva Conceição, 18, clamou por ajuda e chamou a Polícia. “Foi meu primeiro dia de curso à noite e para não voltar sozinha, meu pai saiu para me buscar”, lamentou a filha.
Os tiros atingiram as pernas e cabeça de Elisaldo. De acordo com Samira, seu pai sofreu um atentado a tiros, no dia 19 do mês passado. “Ele estava em casa e o chamaram pelo nome. Quando abriu a janela, um homem deu vários tiros na direção dele. Mas, meu pai só foi atingido por um tiro de raspão e conseguiu se recuperar”, disse a menina que, com a tia, liberou o corpo do pai, no Instituto Médico Legal (IML/Campos).
No local do crime, a Polícia apreendeu um projétil de calibre não identificado. O caso é investigado na 147ª Delegacia de Polícia (DP/SFI). O corpo foi encaminhado para velório e sepultamento em SFI.

Nenhum comentário: