sábado, 2 de janeiro de 2010

Moto atropela capivara e jovem de 21 anos morre no acidente

(Foto: arquivo )


O animal silvestre surgiu da propriedade que margeia a Estrada RJ-232 Barra a Guaxindiba.




.
(Colaborou com a foto: Emilce Nunes)
Mais um jovem morre em acidente de moto em São Francisco de Itabapoana-RJ. Luis Fernando da Silva Viana, 21 anos, (foto) que morava na Rodovia Simão Mansur, próximo ao cemitério da cidade. A esposa de Luis Fernando, Tereza Machado de Oliveira, 19 anos, estava na garupa e teve fratura do fêmur. Ela foi transferida do Hospital Manoel Carona, em Ponto de Cacimbas, para o Hospital Ferreira Machado em Campos onde será submetida a uma intervenção cirúrgica. Tereza está lúcida, mas ao ser socorrida estava desmaiada e somente recuperou os sentidos quando chegou ao Hospital Manoel Carola. Segundo a funcionária do Plano Familiar Boa Viagem, Vilma, que passava pelo local cerca de cinco minutos após, o comentário era de que a causa do acidente foi uma capivara que saiu correndo pela pista vindo de uma propriedade que margeia a Estrada litorânea RJ-232 que liga Barra do Itabapoana a praia de Guaxindiba. “O acidente ocorreu por volta das 17 horas. Quando cheguei ao local Luis Fernando ainda estava com vida, mas, apesar de socorrido, ao chegar ao Hospital Manoel Carola não resistiu aos ferimentos e veio a óbito”, disse Vilma. O corpo está sendo velado na casa da mãe de Luiz Fernando, Conceição de Fátima Teixeira Silva, e, segundo familiares, o sepultamento será as 16 horas deste sábado (2), no Cemitério de São Francisco de Itabapoana.

8 comentários:

Unknown disse...

Paulo noel estou muito triste mais um amigo meu que more tão novos!!
lamento muito por mais uma perca de mais um amigo em menos de um semana nossa juventude cada vez mais cedo se morende tragecamente
meus sentimentos a familha dele que Deus conforte todos e que a esposa dele se recupere logo

Anônimo disse...

ola paulo estou eu aqui mais uma veis lendo o teu blog e infelismente lir esta noticia triste sobre este jovem paulo estou em rio das ostra e sempre leio as noticias da minha cidade sao fco paulo eu oconhecia este jovem mais fico na torcida pedindo a deus que de força e muita pas para afamilia que estar sofrendo muito nesta hora.... e venho tambem lidesejar a vc e tua familia um feliz ano novo que deus posa abrir as portas dos ceus e faser cair sobre vcs diluvios de benças sobre voce e toda atua familia e toda sua equipe da radio sfco um abraço meu amigo

Anônimo disse...

Nós, colegas de trabalho e amigos estamos muito tristes com o q houve. Fernandinho era uma pessoa muito especial, alegre, se dava bem com todos. era super correto em tudo o q fazia. Peço a Deus q conforte os nossos corações p/ q possamos seguir... saudades eternas...

Pedrolino disse...

é preciso amar haa as pessoas como se não houvesse amanhã;se vc para ha ha pra pensar a verdade não haaaa.sou uma gota dágua...........
foi um grande amigo meu sei que ele esta com nosso papai do ceu.vai com deus irmão um dia a gente pode se encontrar la.seu amigo do peito pedrolino vicente ferreira.nos ainda amamos voce.vc não morreu.

Claudinei disse...

Apesar de não ter um conhecimento maior com ele, estava diariamente em contato.Sempre prestativo, discreto e eficiente.Uma grande perda tanto para a família como para o Araújo.Descanse em paz,irmão.

Anônimo disse...

Olá Paulo Noel, um dia desses eu passei no mesmo local e quase que morro por causa do animal que atravessava a pista...

O animal era muito grande!!

Anônimo disse...

Olá Paulo Noel, um dia desses eu passei no mesmo local e quase que morro por causa do animal que atravessava a pista...

O animal era muito grande!!

wanessa disse...

luiz fernando da silva viana é o meu irmão até hoje ñ entendo a morte dele sabe aqula pessoa q tava com vc na queles momentos bons d alegria era ele com nós aqui em casa e quero q ele dorme em páz eu vanessa souza viana irmã dele ama muito ele .