quinta-feira, 13 de maio de 2010

Jovem a procura do pai

Recebemos e-mail de Lucas Azevedo Ferreira, de Angra dos Reis, com pedido de apoio para encontrar o pai. Lucas suspeita que está em Sossego, praia de São Francisco de Itabapoana-RJ.
.
Na segunda-feira passada eu estive em Sossego, praia de São Francisco de Itabapoana-RJ, a procura do meu pai. É uma situação difícil, mas para Deus nada é impossível. Eu nunca vi o meu pai nem por foto, e as informações que tenho é que ele mora em Sossego, e se chama Geraldo (Carvalho), mas creio que este sobrenome não está certo. Na ida que dei a Sossego encontrei no local uma pessoa que seria o meu suposto tio com o nome de Gerson Rangel de Almeida o mesmo tem um irmão que se chama Geraldo. As informações que tenho são muito parecidas com a historia que a minha mãe me conta sobre o meu pai. Eu gostaria de saber se vocês podem me ajudar de alguma forma a encontrar o meu pai? Já tenho uma pista grande, mas preciso descobrir se realmente é isso. A minha dificuldade é que moro em Angra dos Reis e isso impossibilita a minha ida ai com mais frequencia, mas estou disposto a enfrentar qualquer obstáculo para desvendar este mistério de 28 anos.
Desde já agradeço um abraço.

Lucas Azevedo Ferreira.

2 comentários:

Anônimo disse...

È uma historia triste e mto bonita.gostaria de pedir a vcs que se possivel acompanhace essa historia e repassase pra nós,pois eu tbm tenho uma historia parecida com essa em minha familia.Desde de ja agradeço.

Unknown disse...

torço para que esse rapaz ache esse pai.é uma hostoria triste,mais que pode ter um final feliz.