quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mais imagens das torres do Parque de Energia Eólica de Gargaú

Recebemos da nossa internauta Maria Alice Cabral Moreira imagens feitas nesta quinta-feira, 13-05, das torres do Parque de Energia Eólica de Gargaú, no litoral de São Francisco de Itabapoana –RJ.






Caro Paulo Noel. Tirei essas fotos hoje. Mando para você. Se quiser utilizar no Blog, pode usar. Será mais uma maneira de divulgação do que esta acontecendo em nosso município. Estou encantada com essas torres. Acabo de enviar para todos os meus contatos. Vamos espalhar essa boa notícia. Mais uma vez obrigado pelo Blog. Maria Alice Cabral Moreira . (Clique na imagem para ampliar )

6 comentários:

Anônimo disse...

Fico admirado com a beleza e principalmente com a certeza de que nosso município está entre tantos, sendo escolhido para obter uma obra de grande importancia, não só pelo interesse politico,ao qual trará grande beneficio a toda região, mais sim pelo seu povo, que entre tantos sacrificios, dá com prazer valor a sua terra. E com certeza já é cartão postal de nossa região, se colocarem iluminação ao redor, tornara durante a noite um monumento com certeza, para turistas ou não. Parabéns São Francisco de Itabapoana, Parabéns São Franciscanos da terra e adotados.

Anônimo disse...

Muito bonito e com certeza é mais um postal a ser visitado em nossa região, alem de ser muito importante para todos os São Franciscanos na área de energia aeólica. Seria possivel ser colocado iluminação na base a fim de poder ser visto durante a noite pelos turistas e visitantes a localidade de Gargaú.

Edison Correa da Rocha disse...

De tão belas que estão as fotos, não resisti e coloquei a última como pano de fundo em meu computador.

Andre Pinto disse...

Amigo Paulo Noel,
quero parabenizar a internauta MariaAlice por tão belas fotos! Fico muito feliz em ver a harmonia da energia limpa e um visual de um atrativo natural esplêndido como esse! Abraços
Andre Pinto

GARGAU disse...

FIQUEI MUITO FELIZ EM DIVIDIR MINHAS FOTOS COM TODOS E SABER QUE ASSIM, DE POUCO A POUCO,ESTAMOS JUNTOS DIVULGANDO GARGAU,E QUEM SABE ,PARA DIAS MELHORES PARA GARGAU....

Musicas e Etc disse...

Estive em Sta Clara em janeiro e vi parte dessa obra.

Fico feliz em saber que a cidade de São Francisco tem crescido muito. E acho que empresas deveriam sim envestir ainda mais.

Parabens ao autor das fotos.