terça-feira, 1 de junho de 2010

Cabral dia 08 em SFI para inaugurar obra na RJ-224

Está confirmada a visita do Governador Sérgio Cabral a São Francisco de Itabapoana para o dia 08 de junho de 2010, às 13 horas. Cabral vai inaugurar a obra de recapeamento da RJ-224, trecho entre São Francisco e Barra do Itabapoana. Penso não ser essa obra algo eleitoreiro, já que era uma necessidade para o município, e inevitavelmente sairia devido aos apelos da imprensa, população e dos políticos da região. Entretanto, desculpe a franqueza, e o Governo do Estado tem todo o direito ao contraditório, fica a sensação de que a inauguração da obra, em ano eleitoral, se arrastou até os 45 minutos do segundo tempo. Depois de quase dois anos de idas e vindas, a obra finalmente será inaugurada.

Na ocasião haverá também o lançamento da pedra fundamental da Delegacia Legal.

Confira as postagens anteriores sobre o recapeamento:

Agosto/08 - Estrada RJ-224, trecho São Francisco-Barra começa a receber melhorias
Julho/09 - Sérgio Cabral anuncia uma série de investimentos em São Francisco
Agosto/09 - DER retoma obras na RJ 224 em São Francisco
Outubro/09 - Três feridos em acidente próximo à Rua do Dil
Novembro/09 - Orçada em 8 milhões obras do DER na RJ-224 em São Francisco começou e não terminou
Abril/10 - Asfaltamento da RJ 224 chega a Praça João Pessoa e se aproxima do Parque de Exposição

11 comentários:

Wanderson Silva disse...

Cabral vêm pra fazer comício ou inauguração?

Cara de Pau!
Depois esquece novamente o município!

Funcionario da Camara sfi disse...

Desabafo!!
por favor gostaria que fosse publicado em forma de noticia do blog e nao como comentario Sr Paulo Noel...

Fui furtado.
Trabalho na camara municipal de sao francisco, Hoje por volta das 9h da manha quando desci da van em frente a camara esqueci a minha bolsa com pertences e um celular...
Logo apos perceber que esqueci a bolsa corri e gritei o rapaz da van mas o mesmo nao me ouviu mas persistente consegui pegar uma carona com uma outra van apos um tempo e encontrei a van e o cobrador me devolveu a bolsa e disse que o passageiro a devolveu...mas para minha surpresa faltava o meu celular que o ladrao apos desligou para nao ser localizado.
Sendo que so havia 4 pessoas na van contando comigo e muito facil saber quem roubou lembro muito bem das pessoas da van..e o cobrador disse quem foi que entregou a bolsa...portanto isso e roubo e vou fazer um boletim de ocorrencia sobre o fato se nao aparecer o celular.
Gostaria tb Sr paulo noel se fosse divulgado na sua radio que e de grande repercussao em Sao francisco,pois quem furtou o celular e um morador de sao francisco pelo que dizem.
muito obrigado

Anônimo disse...

Aproveitem a presença dele aí, pois se ele for reeleito ele só volta aí daqui a 4 anos, ou nunca mais!

Luciano disse...

Ah! entendi...
Por isso que a obra da delegacia e do INSS estão sendo feitas e pra mostrar serviço para o governador e depois do dia 8 ficarem paradas até a próxima vinda dele ou até as eleições de 2012. Como foi feito com o asfalto.
Muito obrigado pelo espaço Senhor Paulo Noel

júnior disse...

é interessante ver a sensação de derrota nas palavras dos seguidores do garotinho, mas vcs não fiquem tristes ele vai ser eleito como deputado federal podem aguardar... quanto ao governador nunca nem em época de eleição os governadores anteriores investiram tanto em são francisco. Aguardem um pouco mais e se sintam mais derrotados com o nosso Beto sendo o prefeito com maior número de obras de todos os tempos...

bruna disse...

Se o governador cabral nunca mais voltar no município mas continuar investindo aqui como está , tá otimo... pior eram os governadores anteriores que vinham mas investimento nada. me lembrem por gentileza alguma grande obra que o casal garotinho em 8 anos de mandato realizou por aqui...

Unknown disse...

ACHO UMA FALTA DE RESPEITO INAUGURAR UMA ESTRADA AINDA INACABADA !!!FALTAM PLACAS SINALIZADORAS REDUTORES DE VELOCIDADE PROXIMO AS COMUNIDADES E ESCOLAS (RADARES ) MAS ISSO ATE CHEGAR AKI (NÃO TEMOS NEM SINAIS DE TRANSITO )SERIA PEDIR MUUUITO !!! E DELEGACIA LEGAL ????A NOSSAS DPO ESTÃO AS MOSCAS VIATURAS NEM SE FALA É CAPAZ DE UMA BICICLETA ALCANÇAR VELOCIDADE MAIOR IMAGINA NUMA PERSEGUIÇÃO ???


SEBHORES GOVERNANTES PENSEM UM POUQUINHO NA VERGONHA PERANTE AO POVO ,KD O CONCURSO PULICO ???TEM CARA DE RECEBER O GOVERNANTE MAIOR DO ESTADO E PASSAR OUTRA VERGONHA ???/

ana clara disse...

márcia me desculpe, mas viaturas novas já chegaram há uns seis meses tanto para polícia militar como para civil

ana clara disse...

márcia me desculpe, mas viaturas novas já chegaram há uns seis meses tanto para polícia militar como para civil

Anônimo disse...

junior, vc deve ser daqueles que recebem...
ñ preciso falar pois deve ter entendido o recado!!!
Garotinho vai ser o nosso governador, espera e vc verá!!
esse tal de cabral é mto ruim!!
garotinho de novo!!!
Alex...

Unknown disse...

olha com todo respeito mas na barra ela esta caindo de tão podre travessão tbm
a patamo é velha
o unico que esta com carro importado e zero é a civil !!!!que por favor ,não faz nada