quinta-feira, 15 de julho de 2010

Momento de solidariedade

Embora distante uma da outra, o sentimento de ajuda falou mais alto através da Rádio São Francisco FM entre duas donas de casa. Moradora de Sossego estende a mão para moradora de Valão Seco.

Apelo de ouvinte atendido através da Rádio São Francisco FM. Bastou um pedido de ajuda e, imediatamente, surgiu uma voluntária do bem. Foi nesta semana, na segunda-feira, 12-07, por volta das 07h30m que a nossa ouvinte Eliane Leite da Silva Siqueira moradora na Praia de Sossego, litoral de São Francisco de Itabapoana se emocionou com o pedido da dona de casa Maria Goulart Batista de 36 anos vítima de um AVC – acidente vascular cerebral. Ela precisava e não podia comprar uma muleta de alumínio que conseguiu através de empréstimo da Eliane. Mesmo com dificuldade para caminhar Maria Batista foi até a rádio em busca da muleta.
A solidariedade acabou unindo duas pessoas através de um gesto de amor ao próximo. Distante uma da outra por cerca de 20 quilômetros falou mais alto a magia da comunicação através das ondas sonoras utilizadas para o bem. Maria voltou para casa com sua dor amenizada através do gesto de solidariedade da Eliane.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que Deus nosso pai,possa esta cada vez mais abençoando vc Paulo e sua familia.A solidariedade que vcs prestam atravez das ondas sonora como ser humano a todos que precisam da ajuda de vcs,é disso que o país e principalmente nosso municipio precisa,de pessoas como vc.
Muita paz e luz.
Estrela