sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Inscrições abertas para eleição do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente de SFI

Estão abertas até dia 24 de agosto as inscrições para conselheiro do Conselho Municipal de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMPDCA) de São Francisco de Itabapoana biênio 2010/2012. Para se inscrever é necessário comparecer a sede do Conselho, na Avenida Joaquim da Mota Sobrinho, 186, no centro, no horário das 13h às 17h. Poderão concorrer ao cargo de conselheiro efetivo e suplente as entidades não-governamentais de atendimento a criança e ao adolescente registradas no CMPDCA. Partidos políticos; associações e entidades religiosas; sindicatos, associações e conselhos de categorias profissionais também podem se candidatar.

Os candidatos precisam apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos: ofício da diretoria indicando um delegado que terá direito a voz e voto; cópia do estatuto; cópia da ata de eleição da atual diretoria e CNPJ atualizado.

A eleição para as cinco vagas de representantes da sociedade civil acontecerá no dia 25 de agosto, das 13h às 17h, na sede da secretaria de Promoção Social. Durante a assembléia também será discutido e proposto o papel dos conselheiros na garantia dos direitos da criança e adolescente.

Ascom-SFI

Nenhum comentário: