sábado, 2 de outubro de 2010

Latrocínio: lavrador morre a golpes de pau em São Francisco de Itabapoana

A residência onde o lavrador foi encontrado morto está localizada às margens da RJ-224, após o abrigo de passageiros de Bom Jardim.
Fotos: Magnum Silva.
.



Hoje, por volta das 7 horas, familiares encontraram morto no piso da cozinha da residência onde morava em Bom Jardim, distrito de São Francisco de Itabapoana, o lavrador Cenilton Pereira dos Santos, 65 anos. Segundo a Polícia Militar, Cenilton teria sido morto a pauladas por elementos que adentraram a casa durante a noite de sexta-feira e teriam praticado latrocínio, roubo seguido de morte. Há suspeita segundo uma irmã de Cenilton que não quis se identificar, que levaram do lavrador o dinheiro que ele tinha em casa, cerca de mil e quinhentos reais.

A perícia esteve no local juntamente com a Polícia Militar. O rabecão do IML chegou à parte da tarde. A Polícia Civil da 147º DP de SFI investiga o latrocínio que teve grande repercussão na comunidade principalmente porque segundo populares Cenilton, que morava sozinho, era uma pessoa muito querida e bem quista na comunidade. “Cenilton era uma pessoa que não fazia mal a ninguém. Foi uma covardia o que fizeram com ele”, disse um morador de Bom Jardim

Nenhum comentário: