quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Programa de visitas "Nosso Porto Nosso Futuro" com inscrições abertas

Se você tem interesse em conhecer as obras do Super Porto do Açu basta entrar em contado com a prefeitura de São João da Barra. Hoje, por e-mail, recebemos da LLX um comunicado que prova, por outro lado, o interesse da empresa responsável pela construção do Super Porto a receber de braços abertos os moradores da Região para conhecerem a evolulação das obras. Isso é bom, aproxima a comunidade do empreendimento.
O comunicado
O programa de visitas ao Superporto do Açu, o “Nosso Porto Nosso Futuro”, promovido pela Prefeitura de São João da Barra em parceria com a LLX, está completando um ano neste mês de outubro. Entre as 1,5 mil pessoas que já participaram do programa e visitaram o empreendimento estão pescadores, estudantes e moradores do município. No encontro, eles podem obter informações e acompanhar as obras do empreendimento. As inscrições para as visitas, que acontecem sempre às quintas-feiras, são feitas na sede da prefeitura sanjoanense.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde paulo noel

gostaria de saber se existe algum link em um site que a gente possa fazer este cadastro para visita ao porto e nao ter que ir a SJB para fazer o cadastro

obrigado