domingo, 3 de outubro de 2010

Sérgio Cabral é reeleito governador do Rio de Janeiro



Com 83,21% das urnas apuradas, ele não pode mais ser alcançado.
Entre as propostas de campanha, ele defendeu criação de hospitais no interior.

Do G1, em São Paulo

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), foi reeleito neste domingo (3). Com 83,21% das urnas apuradas às 19h36, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou que ele não pode mais ser ultrapassado pelo adversário Fernando Gabeira (PV). Nesse horário, Cabral tinha 65,86% dos votos. Ex-deputado estadual e ex-senador, Cabral tem 47 anos, é jornalista, casado e tem cinco filhos.

Na campanha eleitoral, Cabral liderou desde o início as pesquisas de intenção de voto. Como principais propostas de campanha, ele defendeu a criação de uma rede de hospitais, com atendimento de qualidade em diversas regiões do interior até o final de 2014. Segundo Cabral, a Linha 3 do metrô, que vai ligar os municípios de Niterói e São Gonçalo, vai sair do papel.

Em São Francisco de Itabapoana Cabral prometeu terminar obra da ponte SFI a SJB.
Em sua última visita ao município de São Francisco de Itabapoana, em junho, Cabral prometeu, do palanque onde inaugurava o recapeamento do asfalto da RJ-224, ligando São Francisco a Barra, que concluiria a obra da ponte Alair Ferreira, ligando São Francisco a São João da Barra.

Um comentário:

GENAINA disse...

EH ISSO AI SÉRGIO CABRAL NOS FIZEMOS A NOSSA PARTE EM REELEGE VC!!! AGORA EH A SUA VEZ DE COMPRIR COM Q PROMETEU COM POVO DA REGIAO SOBRE ``A PONTE`` DE SAO FRANSCISO LIGANDO A SAO JOAO DA BARRA,OU SERÁ Q VAMOS TER Q ESPERAR ATÉ 2014!!!