segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Justiça Eleitoral de SFI cassa mandato da vereadora Adriana Coelho


Foto arquivo do Blog (Posse da Adriana Coelho no salão do Júri do Fórum de SFI)

A motivação foi abuso do poder econômico e captação ilícita de sufrágio (compra de votos) na distribuição de gasolina durante o período eleitoral.


O Cartório Eleitoral de São Francisco de Itabapoana acaba de informar à Rádio São Francisco FM e ao Blog que a Justiça Eleitoral cassou o mandato da vereadora Adriana Coelho (PDT). A vereadora perdeu o mandato com base numa ação movida pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) que denunciou abuso do poder econômico e captação ilícita de sufrágio (compra de votos) na distribuição de gasolina durante o período eleitoral. Desta vez, na sentença do Juiz Leonardo Cajueiro D’Azevedo, a vereadora fica inelegível por oito anos. O primeiro suplente da vereadora Adriana Coelho é José Pinto Filho (PDT), o Pintinho. A vereadora já foi informada da decisão pelo Cartório Eleitoral, e neste momento quem está sendo informada é a Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana. Pelo celular não conseguimos falar com a vereadora. Mais detalhes em instantes.

6 comentários:

Anônimo disse...

Gente. um absurdo é uma injustiça o que esta acontecendo com essa mulher guerreira
ADRIANA COELHO, ela que sempre teve a justiça e a verdade em sua trajetoria
politica, nós que ha conhecemos verdadeiramente sabemos que isso tudo nao passa de uma
verdadeira injustiça. sua vida politica sempre foi aberta a todos, a voce ADRIANA COELHO
tenha a certeza que nós seus eleitores estamos do seu lado, sempre lhe apoiando, e que
voce vai superar todas essas injustiça e vamos ter nossa VEREADORA ao nosso lado sempre.

A.CARLOS - PRAÇA JOÃO PESSOA

Anônimo disse...

Amigos e amigas de SFI venho por meio deste manifestar meus sentimentos
a vereadora afastada do cargo,vejo isso como uma injustiça pois conheço a competência
e seriedade da vereadora ADRIANA COELHO, e sei que jamais ela iria comprar votos dos seus
eleitores,ela conseuguiu sim foi conquistar o voto do povo de SFI por ser uma pessoa amiga e companheira de todos.
Oro ao Deus da vida que dê muita paz espiritual a você
eterna vereadora dessa terra,e acredito que logo em breve vossa excelência retorna
ao seu cargo que o povo SFI lhe presenteou. Grande abraço!

Carla
Travessão de Barra

Paulo Noel disse...

Temos recebidos postagens anônimas de solidariedade a Adriana Coelho. Alguns internautas reclamam que estas postagem não foram publicadas. Peço a você, amigo internauta, que leia, por gentileza o comunicado na pasta de comentários do Blog. Só isso. No mais, agradeço o acesso. Att. Paulo Noel.

William Silva disse...

Po então teria que cassa mais uns vereadores ai ,porq todo mundo sabe que esiste compra de votos ai em São Francisco .

Reinaldo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

VEREADORA ADRIANA COELHO,A maior prisão que podemos ter na vida é aquela
quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria
que fôssemos.
Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a
gente fosse, é que a gente está muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós,
do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.
O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que nele havia uma capacidade imensa de
olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e
olhar-se com sinceridade.
Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito.
Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam],
porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu
respeito. faça dessas minhas palavras as suas, O POVO DE SFI SABEM QUE VOCÊ É E SERÁ
SEMPRE RESPEITADA E ADIMIRADA POR MUITO ,E ,É CLARO QUE ISSO CAUSA RAIVA,INVEJA CIUMES DE TANTAS
OUTRAS PESSOAS.Eu nao só te conheço,sei quem vc é e tenho certeza que você nunca iria comprar
o voto de ninguem ,pois voce tem carisma é amiga de todos e é competente o bastante para conseguir seus votos
sem precisar compra-los.
Um grande abraço e tenha certeza que DEUS está do seu lado!!!!


José Antônio
Pça João Pessoa