segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Estrada para Gargaú, armadilhas para os motoristas

Prejuizo: rodas de veículo danificadas nos buracos
Fotos: André


.
Ainda nem começou a temporada de verão e, necessário se faz, que a prefeitura de SFI com apoio do DER – Departamento de Estradas de Rodagem tome providências na recuperação da Estrada litorânea que ultimamente vem se transformando em uma verdadeira armadilha para os motoristas. Onde está a Gesa – Gargaú Energética que, segundo fomos informados, daria sua contribuição da recuperação da Estrada após construção do Parque Eólico? Recebemos e-mail de internauta de Gargaú André Cruz com pedido de publicação de fotos que comprovam o que estamos dizendo. Diz o e-mail do André:
.
Ao Blog Paulo Noel e Radio São Francisco. Venho por meio deste solicitar o espaço para reivindicar solução de problema no setor publico,estou enviando mensagem e fotos em anexo,se possível agradeço o espaço,espaço esse de enorme valor para futuras melhorias na nossa região,onde poderemos evitar tragédias ou até mesmos condições inseguras para nossos familiares,onde o primordial é ter a condição de ir e vir em segurança,sou ouvinte e leitor do Blog. Parabenizo o Programa!

Desde já agradeço o Espaço,
André Cruz de Gargaú/SFI/RJ

Um comentário:

GARGAU disse...

ISSO AI ANDRE......ESTA UMA VERGONHA O ESTADO DAS ESTRADAS ,DENTRO DE GARGAU NÃO É DIFERENTE....RUAS CHEIAS DE BURACOS ,E AINDA ASSIM QUEREM QUE O TURISTA VENHA PRA NOSSA REGIÃO....TEMOS QUE CHAMAR ATENÇÃO DOS QUE POSSUEM PODER PRA DAR UM JEITO .SEI QUE ESTA HAVENDO INVESTIMENTOS EM ALGUMAS RUAS ,MAIS NÃO CUSTA OLHAR TAMBEM PARA AS RUAS PRINCIPAIS DE ACESSO.
ABRAÇOS...CONTINUE A DIVULGAR NOSSA GARGAU....PARA O BEM E PARA O MAL EXEMPLO.....