quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Semáforo já em funcionamento

Emtransf - Empresa Municipal de Trânsito concluiu, ontem, 29, a instalação dos semáforos no trevo de chegada a cidade de São Francisco de Itabapoana (RJ)

O motorista que chega a cidade de São Francisco de Itabapoana já encontra funcionando os semáforos, que foram instalados desde ontem, 29, pela Emtransf - Empresa Municipal de Trânsito.

3 comentários:

NANNA disse...

PAULO NOEL, SE ME PERMITE, GOSTARIA DE FAZER A CORREÇÃO DA PALAVRA "SEMÁFORO".
ESPERO TER CONTRIBUÍDO.

ATT ELIANA MONTEIRO

Paulo Noel disse...

Obrigado Eliana. Att. Paulo Noel.

Anônimo disse...

Bom dia, Paulo Noel, este semáforo me deixou com uma duvida, que vem no sentido praias, são francisco campos ao chegar no sinal caso esteja fechado tem que parar, aguarda o sinal verde para poder seguir em sentido a campos, mais ai eu pergunto, quem vai seguir em sentido reto, ao posto de saude são francisco por exemplo, tambem tem que aguarda o sinal abrir? Pelo jeito que foi colocado o sinal luminoso (semaforo),tem que aguarda sim pois caso passe pode causar um acidente. pois quando abre o sinal para quem vem sentido campos são francisco, alguns carros vão em sentido as praias, enquanto outros seguem em direção ao posto de saude são francisco, praça joão pessoa etc. Na verdade aconteceu um erro na colocação daquele sinal para os carros que vem sentido praias são francisco, pois existe taxões dividindo a pista para quem vai sentido Campos e quem vai seguir reto, sentido praça, então aquele sinal teria que ser alongado as duas pista, pois esta apenas no sentido campos, e na verdade não existe sinal nenhum que proiba o condutor de seguir reto, pois aparentemente o sinal é apenas para quem segue sentido campos. Peço que tire minha duvida, por favor, pois ontem eu e varios outros veiculos que queriam seguir reto ficamos parados sem saber o que fazer. obrigado bom dia.