quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Vítima de atropelamento próximo ao Balneário de Atafona (SJB) morre na Santa Casa de Campos

Foto: Álbum de família.
Morte prematura. Deise era uma pessoa de bem com a vida
.
A professora de São João da Barra Deise Elizardo Luiz, 38 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira (03) na Santa Casa de Misericórdia de Campos, onde estava internada desde o acidente ocorrido na manhã do primeiro dia de 2011, quando fora atropelada por um veiculo não identificado em frente ao Balneário de Atafona, próximo ao Corpo de Bombeiros.
.
Deise atuou como professora no CIEP Gladys Teixeira em São João da Barra, e ultimamente trabalhava no Colégio Estadual Raimundo de Magalhães em Barcelos. Era uma pessoa comunicativa e alegre. Deixa duas filhas: Ingrid Luiz e Eduarda.
.
Deise foi destaque no carnaval de São João da Barra
De perfil alegre, Deise era uma pessoa de bem com a vida. A prova disso é que foi destaque com luxuosas fantasias no carnaval de São João da Barra. Desfilou nos Blocos Chinês , Congos e na Escola de Samba Unidos da Chatuba.
.
Segundo Ingrid, filha de Deise, a mãe morreu de embolia pulmonar, pois com o atropelamento teve varias fraturas e ferimentos no rosto. Chegou a se submetida a uma cirurgia na perna onde foi colocado aparelhos e fez também, uma traqueotomia. Infelizmente, hoje pela manhã chegou a triste notícia do seu falecimento. O Blog envia sinceros pêsames aos familiares.
.
Velório
O velório da Deise acontece na Igreja de São Pedro, em São João da Barra, e o sepultamento será às 17 horas no Cemitério de São João da Barra. Deise era filha de João Manoel Luiz (falecido) e Tereza.

Um comentário:

Luisa disse...

um bandido que não presta , que usa drogas,que não presta , não morre de geito algum;Agora, uma pessoa como deizinha, gente boa, alegre, cheeia de esperanças, de amigos.. infelizmente acaba falecendo desse jeito. orei muito, mais não orei o bastante para que ela resistise ao que aconteceu. estou muito triste!