terça-feira, 26 de abril de 2011

Abertura do Shopping Boulevard ao público somente na sexta (29)

O Shopping Boulevard, que será inaugurado nesta terça-feira (26/04), com abertura para o público na quarta, adiou para a próxima sexta-feira (29/04) a abertura. O Shopping vai nos próximos dias, promover as adequações recomendadas pelo Ministério Público Federal, relativamente ao acesso do Boulevard Shopping e assumidas através do TAC celebrado nesta segunda-feira (25/04).

Em razão do referido TAC, a Administradora do Shopping deverá manter fechado o acesso de entrada e saída frontal à Rodovia BR 101, ficando a entrada e saída de usuários pela Rua Azevedo Lima, até que os Órgãos Públicos competentes executem as obras necessárias na Rodovia. Ainda em razão do TAC, o shopping deverá apresentar projeto de manejo e destinação de resíduos sólidos.

O SHOPPING BOULEVARD

O Boulevard Shopping é o maior centro de compras e lazer da região. São mais de 95.000m2 de terreno, sendo 39.500m2 de área construída e 19.000m2 de ABL. Além de grandes lojas como Renner, Riachuelo, C&A, Centauro, Casas Bahia, Lojas Americanas, Ponto Frio, Ri Happy e Di Santinni, o Shopping vai contar ainda com salas de cinema Multiplex, praças de eventos, praça de alimentação com mais 600 lugares, e estacionamento com 1.600 vagas.

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

A praça de alimentação contará com mais de 600 lugares. Serão diversas opções de restaurantes e fastfoods em ambiente moderno, planejado para oferecer conforto aos clientes e se tornar um novo ponto de encontro no norte fluminense. Redes como Spoleto, Vivenda do Camarão, KFC, Giraffas, McDonald’s, Bob’s, Rei do Mate, Casa do Pão de Queijo e Subway estarão lá.

Fonte: Site Ururau

Um comentário:

Anônimo disse...

Me preocupa ver o crescimento do comércio inclusive o de produtos industrializados, sem dúvida ninguém vive sem a mercadoria seja ela de origem diversas, só que não podemos desprezar o campo de onde vem o nosso pão de cada Dia. A moeda verde esta perdendo a sua força porque a tecnologia tenta subistitui as enxadas pás e instrumentos agricolas as pessoas doam o seu tempo para o intertenimento mas, não têm coragem de cultivar a terra e assumir a agricultura familiar como base de sustentação diária. Com o crescimento vegetativo em baixa em breve teremos que importa comida se for possivel pois com essa aceleração do crescimento nocivo poderemos estar comendo monoxi de carbono, diox de um monte de coisas, ainda radiação alfa beta gama .... . Aonde vamos parar.

athaidefranco@yahoo.com