quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eleita e empossada nova diretoria da Amoratra de Travessão de Barra

Vidal Viana o novo presidente da Amoratra

Fotos: Max Rodrigues


Vidal Viana com o vereador Claudio Henrique e a cerimônia de posse na sede da associação.
.

Eleita por aclamação, no dia 06 de abril, a nova diretoria da Associação de Moradores e Amigos de Travessão de Barra (Amoratra) tomou posse ontem, 20, em cerimônia realizada na sede da entidade. A nova diretoria ficou assim constituída:

.
Presidente: Vidal Viana
Vice Presidente: Wellington Batista Soares
Primeiro Secretário: Leandro Luíz Couto Lemos
Segundo Secretário: Jucirlei Miranda Oliveira Couto Machado
Diretor Financeiro - Hillano França Caldeira

18 comentários:

Sandro Alencar disse...

só funciona na época do FESTIVAL DO MARACUJA e mas nada!!

Marilza Oliveira disse...

Eh Sandro,teve membros da sua família que também passou por lá e só funcionava com o festival sendo que dessa vez tem sua irmã na Diretoria que tem como presidente Vidal Viana uma pessoa batalhadora e honesto,vamos aguardar...

Sandro Alencar disse...

Marilza é bom saber que não estou aqui pra DEFENDER E MUITO MENOS FALAR DE NINGUEM!!APENAS FALEI UMA REALIDADE QUE VEM DE "MUITOS" ANOS SEJA QUEM FOR OU QUEM FOI PRESIDENTE E MINHA IRMÃ NÃO ERA PRA NEM FAZER PARTE DESSA DIRETORIA POIS HOJE ELA MORA NO VILÃO...NO ANO DE 2012 VAI SER A MESMA HISTORIA,SÓ FESTIVAL DO MARACUJA!!!

Anônimo disse...

Olá, meu Grabriel, tenho 25 anos e já morei em Travessão de Barra, gostei muito, e sempre que dá vou ai nas férias, sempre observava o que acontecia com a AMORATRA, e tive a conclusão de que a culpa era da própria população de Travessão de Barra que só sabiam criticar, ajudar mesmo nada! Espero que a população cobre bastante da nova diretoria, sejam mais participativa em tudo, parem de ficar de braços cruzados reclamando! Conheço o Vidal e sei que ele é um cara esforçado, mas sozinho ninguém faz nada."Acorda População!!!"

Anônimo disse...

Chamo isso de "Auto-defesa da própria irresponsabilidade social", as pessoas não participam das coisas por desinteresse ou ignorância, e como que por desculpa procuram defeitos para criticar os que se dispõem a assumir a fazer, assumindo a responsabilidade por todos. pode ver que esse não participa... aliás parabéns a Amoratra que faz a alguns anos, uma das decorações natalinas mais lindas do Norte-fluminense, e não é no mesmo período do Festival do maracujá...

PERICLES disse...

DISSE TUDO GABRIEL, CONCORDO COM VOCÊ, NOS TEMOS QUE COBRAR E PARTICIPAR, MAS ISSO INFELISMENTE NÃO ACONTENCE A GRANDE MAIORIA SÓ FICA FALANDO E FALANDO MAS QUANDO É CHAMADO PARA AJUDAR DIZ QUE NÃO PODE OU QUE NÃO QUER. SEJA VIDAL OU QUALQUER OUTRO PRESIDENTE, SE NÃO HOUVER PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE A AMORATRA NÃO VAI A FRENTE.

Marilza Oliveira disse...

Sandro, o seu primo também faz parte dessa mesma Diretoria empossada e tbm já passou pela Presidencia e muito fez pela Associação de Moradores,adquiriu mobiliario,construiu muro do Campo de Futebol realizou o Festival,melhor do que criticar,é se aliar e ajudar a construir,a comunidade só tende a crescer,qdo se tem pessoas com Espírito de solidariedade e desejo de desenvolvimento,pensando no Bem de todos.Quanto a sua irmã,embora morando no Vilão ela não perdeu o vinculo das suas raizes,visto que a sua família é de Travessão de Barra,vc se lembrou de 2012,mas calma...vem aí o Festival de Maracujá 2011 e por certo será um grande sucesso como tem sido ao longo dos tempos.E vamos trabalhar Vidal Viana,dando a volta por cima dos problemas e buscando as soluções,aproveita e aperte o Sandro aí pra dar a sua parcela,pq ASSOCIAÇâO se FAZ COM A PARTICIPAÇãO DE TODOS!!Vamos fazer a nossa parte e JUNTOS mostrar que somos capazes de realizar.

Unknown disse...

É Sandro podia ter ficado sem essa em!!!!!! hihihi!!!!! GUIGUI!!!!

Anônimo disse...

Olá! Em resposta ao comentário do senhor Sandro Alencar, quero dizer que em relação ao comentário de que a Associação de Moradores de Travessão de Barra só existia no festival do maracujá, na verdade ele não está mentindo. Só que ele esqueceu de colocar que isso aconteceu quando ele fazia parte da AMORATRA, e contribuiu para que isso acontecesse. Nada fez, nada faz, é um cidadão que só sabe criticar. Quero dizer que na minha gestão vai ser diferente, vai ser claro e transparente. E aproveito a oportunidade para convidá-lo a participar da próxima reunião da AMORATRA que será realizada no dia 9 de maio de 2011 às 19:30 hs.
Atenciosamente
Vidal Viana.

Sandro Alencar disse...

RESPOSTA A VIDAL!!! EU NUNCA FIZ PARTE DA DIRETORIA DA AMORATRA,FUI SOCIO,REALMENTE NADA FIZ!! MAS
GOSTARIA DE FAZER UM PEDIDO AO PRESIDENTE!! TENTA PROVIDENCIAR A MARQUISE DE PARADA DE ONIBUS,QUE FOI RETIRADA A UM TEMPO POR UM Vândalo E ATE HOJE NADA FOI FEITO.DESDE JA AGRADEÇO PELO CONVITE DA REUNIÃO MAS...AINDA TA CEDO DEMAIS.

Sandro Alencar disse...

A PERGUNTA QUE NÃO TEM RESPOSTA... QUEM FOI ESSE VÂNDALO QUE CONTRIBUIU PARA DESTRUIR A MARQUISE??????? AFINAL COM ESSE TEMPO DE CHUVA E COM O SOL QUE FEZ NO VERÃO TA FAZENDO UMA FALTA MESMO DO JEITO QUE ESTAVA A MARQUISE.

Rony da informática disse...

Vidal, quero parabenizar a você e Wellington pela conquista e desejo toda sorte e bençãos pra toda diretoria. Infelizmente usaram este espaçao de sua posse para fazer críticas, mas espero que a comunidade te ajude bastante para que o trabalho da nova diretoria seja impecável. Quero aproveitar pra dizer aos moradores de travessão que 80% do sucesso da AMORATRA depende de vocês, então, se algo estiver errado, passe pra diretoria o problema e pergunte a mesma de que forma você pode ajudar. Porque todos gostaram muito da nossa ornamentação de Natal, mas poucos se envolvem pra ajudar.
Obrigado a todos que colaboraram e colaboram com a AMORATRA e boa sorte pra nova diretoira.
Abraço, Rony da Informáitca

Rony da informática disse...

VIDAL, quero parabenizar a você e a Wellington pela conquinsta. Infelizmente, usaram este espaço da posse para criticar como sempre e nao para dr as boas-vindas à nova diretoria. A gente faz o que dá, mesmo que fizesse 100% algumas pessoas iriam reclamar, Querida comunidade, 80% da AMORATRA são vocês, dependemos muito da sua colaboração, reclamem, apontem problemas, mas para melhorar nossa comunidadde, não para atacar um ou outro. Quando precisarem de algo, procure a associação e se póssivel ofereça sua ajuda. Obrigado a todos que ajudaram e ajudam a AMORATRA e desejo toda sorte e bençãos para a nova diretoria.
Abraço, Rony da Informática.

uellingtondesigner disse...

Somos responsáveis
Somos responsáveis pelos nossos conflitos, pois os criamos apenas para atingir a experiência e compreensão da harmonia, da paz, da felicidade.
Sabemos desde o princípio que é uma guerra perdida, mas insistimos. A única saída que nos damos, dentro dessa luta absurda é a aceitação e a entrega. Esse é o verdadeiro propósito do conflito que criamos. Acredito verdadeiramente que a natureza primeira do homem é boa e pacífica. Somos sim seres auto reflexivos, absorvemos, nos apropriamos e devolvemos ao mundo aquilo que absorvemos.
Transformamos e somos transformados todo o tempo. Somente quando o impulso natural em direção ao afeto é obstruído ou bloqueado que se desencadeiam sentimentos negativos como a frustração, seguida da raiva.
A natureza humana é basicamente bondosa e amorosa.
O coração se abre quando o lixo é retirado. É a partir desse fato que chego à conclusão que nossa natureza é primeiramente bondosa e amorosa.
Temos também que aprender a escolher diferenciar a fantasia da realidade. Devemos experimentar a independência do ego, sem medo de se desmanchar. Isso requer aceitação. Aceitação dos nossos limites, nossas raízes, nossa luz e nossa sombra e determinação para mudar.
Vivemos em guerra com nosso ego. Separando-o do Universo e da vida, permitimos que ele nos domine, esquecemos que esse mesmo ego foi construído por nossos anseios infantis. Mas percebo que muitas vezes é bastante interessante deixar nosso desejo de lado e permitir que nossa vida viva por si mesma.
Quem não conhece aquela maravilhosa frase de Cristo, que diz: "Faça tua parte e eu farei a minha". Pare um pouco e reflita sobre esta frase. Fazemos nossa parte, mas qual é o momento exato de deixarmos o Universo agir por si mesmo, deixar que se cumpra o nosso destino? Você já tentou entregar um momento de total impotência nas mãos de Deus? Conseguiu?
É muito, muito difícil. Requer atenção e treinamento. É o verdadeiro exercício da fé. Sim, porque a fé só se desenvolve exercitando-a diariamente, a cada minuto, todo o tempo.
Como complicamos tudo, não é verdade? Seria tão mais fácil simplesmente viver e deixar viver. Por que será que nunca conseguimos simplificar?
Se formos sensatos, tentaremos aprender um pouco com a sabedoria e construiremos um modo de vida mais completo, possam unidos solucionar os conflitos que todos nós, humanos, trazemos em nossos corações.
Auto: desconhecido

Anônimo disse...

sandro se vc não ajuda não atrapalhe e não fale mal!
se fala tão mal vai la e faz melhor
quero ver se vc vai?
cade vc para ir la e ajudar, não reclame participe!!

e sobre a marquise estva caindo era um perigo cair na cebeça de um,
vc que era o chefe da rua naum tirou nada imcopetencia sua...

Anônimo disse...

Sandro vc diz que foi sócio,e pq deixou de ser?Vc é do tipo não participa e só aponta,a partir do momento que deixou de ser sócio já perde o direito de reivindicar.Quanto a esse VÂNDALO que vc cita que retirou a marquise,se a mesma foi retirada do local é pq não estava em condições satisfatórias,visto que já oferecia risco,pq Sandro vc não pediu ao seu Prefeito pra restaurar para que não chegasse ao ponto que chegou?Vc era o chefe da Rua,perdeu a vez agora só abre a boca pra falar abobrinhas.hihihi GUIGUI

uellingtondesigner disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

sandro,realmente funciona mto pouco,foram poucos presidente q atuaram.uma associaçao tem um gde poder.precisamos trabalhar mais,mostrar serviço e prestar contas.vamos ser realistas.É so pega o livro de atas e ve...sabemos q ninguém faz nada sozinho,temos q ter um lider um bom grupo.acredito q essa diretoria ira trabalhar.Vidal é mto esforçado,foi um gde aliado de Leandro.Bom é trabalhar e mostra mais serviço.Serei um braço forte da Amoratra q tanto amo.Realmente temos q fazer diferença...faço parte e sei q deixa a deseja.