quarta-feira, 27 de abril de 2011

Emater Praça João Pessoa (SFI) convida produtores para reunião do Programa Rio Rural Bird


Caro, Paulo Noel,

Venho por meio desta, solicitar a divulgação da reunião que a Equipe do Escritório Local da EMATER-RIO/Praça João Pessoa fará nos dias: 02, 03 e 04 de maio de 2011, com as produtoras e produtores das Microbacias Hidrográficas da Baixa do Arroz, Rio Guaxindiba e Zumbi V, para o sorteio de priorização dos beneficiários do Programa Rio Rural / BIRD.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer pela atenção e também, parabenizá-lo por contribuir para a massificação das informações do Município de São Francisco de Itabapoana.

CONVITE


A EMATER-RIO, vem através deste convidar os produtores rurais das Microbacias da Baixa do Arroz (Localidade de: Bom Lugar, Ladeira das Pedras, Floresta de Barra, Imburi de Barra e Praça João Pessoa, Manguinho), Rio Guaxindiba (Espiador, Ponto de cacimbas, Praça Imaculada, Bom Jardim, Volta Redonda, Guaxindiba e Sossego) e Microbacia de Zumbi V (Funil, Cajueiro e Floresta) e para as reuniões que se realizarão na primeira semana de janeiro de 2011, para para o sorteio de priorização dos beneficiários do Programa Rio Rural / BIRD.

Cabe ressaltar que todos as produtoras e produtores cadastrados serão beneficiados pelo Programa Rio Rural, o sorteio será feito, apenas para indicar a ordem de implantação dos projetos nas propriedades dos produtores cadastrados. Por isso, é fundamental o comparecimento do produtor no dia do sorteio em sua microbacia, levando o CPF.

Os sorteios serão:


Microbacia da Baixa do Arroz
Produtores das Localidades de: Bom Lugar, Ladeira das Pedras, Floresta de Barra, Imburi de Barra e Praça João Pessoa., Manguinhos
DATA: 02 de maio de 2011
HORÁRIO: 18:00 h
LOCAL: Salão da Igreja Batista de Ladeira das Pedras
Ladeira das Pedras- São Francisco de Itabapoana


Microbacia de Rio Guaxindiba
Produtores das Localidades de: Espiador, Ponto de cacimbas, Praça Imaculada, Bom Jardim, Volta Redonda, Guaxindiba e Sossego.
DATA: 03 de maio de 2011
HORÁRIO: 18:30 h
LOCAL: Salão da Igreja Católica de Praça Imaculada
Praça Imaculada - São Francisco de Itabapoana


Microbacia de Zumbi V
Produtores da Localidade de Cajueiro e Floresta e Funil

DATA: 04 de maio de 2011
HORÁRIO: 14:30 h
LOCAL: Escola do Assentamento
Assentamento Zumbi V - São Francisco de Itabapoana


Contamos com a presença e das produtoras e produtores da MBH da Baixa do Arroz, MBH de Guaxindiba e MBH Zumbi V
Atenciosamente, Escritório Local de Praça João Pessoa- São Francisco de Itabapoana


Equipe da EMATER-RIO/ESLOCJP -Rio Rural

João Henrique P. das Posses
Luiz Fernando Vieira
Maurício Matieli
Rodrigo Oliveira
Aluízio Henriques
Laert Guerra
Thiago Manhães
Marcelo Erbas

EMater-Rio
ESLOCJP
eslocjp@yahoo.com.br
(22) 2789-5252

2 comentários:

Anônimo disse...

carros amigos da Emater como fica a cituaçaô de pingo d`àgua imburi de campos estreitos arruera e demais localidades? nao tei nei um tipo de participaçaô necis programas nao ? ass. elias

pedrinho disse...

A grande verdade é que esses programas da EMATER, não tem benefiado praticamente em nada aos pequenos produtores da região; a prova disso é o grande êxodo de familias do Municipio de SFI Para os municipios da região dos lagos.voce não acha que esses programas deveriam serem revisto, visando um melhor aproveitamento na agricultura e consequentemete estimulando as familias com uma melhor qualidade de vida???
OBS: mudei dai Há 25 anos, sou leitor assiduo do blog e minha familia ainda mora ai.

Ass. Pedrinho - Rio das Ostras.