quarta-feira, 20 de abril de 2011

Jovem de São Francisco vítima de acidente com bicicleta morreu agora no Ferreira Machado

Tamires França em foto do álbum de família. Ela deixa uma filha de um ano e dois meses.

Em São Francisco de Itabapoana o clima é de muita tristeza dos amigos e conhecidos da família de Tamires.



Um acidente envolvendo duas bicicletas ontem, 19, por volta das 19 horas fez uma vítima fatal: uma jovem mãe de apenas 18 anos, Tamires França que trabalhava numa Pizzaria próxima ao portal da cidade.



Segundo informações de populares, Tamires França, como fazia todas as noites, saiu de Macuco de São Francisco onde mora e foi, de bicicleta, trabalhar na pizzaria. Quando chegava ao Posto Franciscano, uma bicicleta conduzida por uma rapaz de nome André da comunidade de Santa Rita, colidiu com a bicicleta de Tamires que caiu na pista tendo ferimentos graves na cabeça onde formou-se uma poça de sangue.



Socorrida para o Ferreira Machado, pelo resgate da saúde, Tamires que é casada com Fabiano conhecido pelo apelido de "Motozinho" e também trabalha na pizzaria, estaria em coma induzido com traumatismo craniado. Infelizmente veio a notícia, agora, de que Tamires faleceu, não resistindo aos ferimentos "traumatismo craniano". Os pais estão no Ferreira Machado.



Os pais de Tamires são de Santa Rita, e, conscidentemente os pais também do rapaz André também são moradores de Santa Rita.

Entretanto Tamires últimamente, após casamento, morava em Macuco de São Francisco e, ontem, 19 , foi o último dia que foi para o trabalho na pizzaria onde era muita querida por todos tendo em vista o seu perfil alegre e jovem. Aos familiares os sinceros pesames do Blog do Paulo Noel.

5 comentários:

Anônimo disse...

como é a vida!? um pequeno detalhe , tempo e lugar errados,um segundo e o que parecia algo quase impossivel torna-se possivel, quem irria imaginar o pior.
força aos familiares.

Anônimo disse...

A VIDA E UMA SERIE DE SURPRESAS A MOMENTOS QUE SO DEUS PARA DAR FORÇAS .COMO DISSE O COLEGA: HORA ERRADA LUGAR ERRADO.A UNICA MANEIRA DE TENTAR INTENDER A VIDA É LENDO A BIBLIA . PELO QUE JESUS SOFREU...SOMENTE A PALAVRA DE DEUS PARA DAR CONSOLO...QUE DEUS ABENÇÕE ESTA FAMILIA.

Unknown disse...

Paulo Noel
o velório de Tamires será na Igreja Ass. de Deus do Macuco (Antonio Chaveiro) e o sepultamento está previsto para amanhã 21/04 às 9 da manhã.

Grata

Jones Chagas disse...

Infelizmente a fatalidade existe, não foi um discuido de ambas as partes, mais sim uma ocasião q ninguem queria presenciar, mais Deus sabe de todas as coisas e nóis não podemos reclamar de nada. Aos parentes e amigos, deixo a minha solidariedade. Ass Jones Chagas

Anônimo disse...

Peço a Deus o conforto para a família , neste momento de muita dor sem, dúvida a falta de Tamires semple será sentida, mas a força em Deus não permitira o amor que existia por ela se transforme em ódio por alguém.


athaidefranco@yahoo.com