segunda-feira, 25 de abril de 2011

Secretaria de Saúde de SFI adquire novas ambulâncias


Nesta semana, chegaram quatro novas ambulâncias a São Francisco de Itabapoana. Os veículos foram adquiridos pela secretaria de Saúde e fazem parte do programa de renovação da frota de ambulâncias. Uma das metas do programa é ampliar o número de automóveis para atender às localidades que ainda não possuem o serviço.

Segundo informações do secretario de Saúde, Fabiano Córdova, quando Beto Azevedo assumiu o governo a quantidade de ambulâncias funcionando era 5. O secretário destacou ainda que inicialmente foram feitas reformas da frota para atender aos casos de emergência, já que 92% da população é cadastrada com o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

O secretário ainda antecipou outras iniciativas. “Além da renovação das frotas, a intenção é ampliar o serviço de Resgate até o ano que vem. As novas unidades atenderão às localidades de Barra do Itabapoana, Praça João Pessoa, Gargaú e Imburi”, adiantou Fabiano.

Ascom-SFI

Um comentário:

Péricles disse...

Bom dia Paulo Noel
É com grande alegria que recebo esta noticia, o que falta agora é um HOSPITAL de verdade e uma UTI de verdade para que nosso povo não fique sendo transferido para campos ou indo para campos pedir pelo AMOR DE DEUS para nos atender nas emergencias, sei que esse problema é antigo mas o nosso povo não aguenta sofrer mais.
Graças a DEUS que temos alguns profissionais como o doutor HOBER que tem algum conhecimentos no municipio vizinho e ameniza um pouco esse sofrimento, sei tambem que ele faz o que pode mas isso tambem não pode acontecer.

A SAUDE e a EDUCAÇÃO é a base de tudo e não podemos deixa a desejar

Péricles da silva caldeira