sexta-feira, 22 de julho de 2011

Moradores querem Rua da Vala urbanizada em Guaxindiba

Camila Gandra, através de e-mail, escreveu ao Blog do Paulo Noel solicitando providências das autoridades para urbanização da Rua da Vala na Praia de Guaxindiba em São Francisco de Itabapoana.
.
Estou escrevendo em nome dos moradores da Rua da Vala de Guaxindiba, especialmente aqueles que se encontram no trecho onde as promessas de calçamento ou asfaltamento são constantes, principalmente em época de eleições, quando os candidatos se aproveitam das necessidades dos moradores e dos sonhos deles, dizendo que irão urbanizar a Rua da Vala.

Os transtornos são muitos para os moradores: poeira vermelha, problema de saúde que é causado principalmente nas crianças, problemas respiratórios, devido à poeira. Carros que transitam em alta velecidade levantando ainda mais a poeira que invade nossas casas com a terra vermelha que se transforma em lama quando chove.

Isso é o que os moradores da Rua da Vala recebem dos candidatos eleitos!
Gostaria de deixar a minha indignação aos políticos da cidade. Precisamos de uma Rua decente, com nome de Rua, não uma rua caracterizada pela sua falta de estrutura. Como podem vir até nós para nos cobrar impostos, legalidades, e outras, se não cumprem suas promessas e nos abandonam?


Claro que os moradores precisam de transportes. Mas atender a solicitação de empresas de ônibus e asfaltar apenas o que convêm, é falta de respeito com a população local, ou será que teremos mais promessas nas próximas eleições? Acho que sempre seremos alvo dos candidatos, pois é mais fácil prometer o que nunca será feito, assim terão promessas a serem feitas em todas as eleições. Estamos cansados disso, precisamos de atitude. Grata. Camila Gandra

Nenhum comentário: