domingo, 17 de julho de 2011

Velório de Davi na Capela de São Miguel Arcanjo da Praia de Sossego

O velório de Davi Luis Alves, 51 anos, vítima de acidente com moto na madrugada deste domingo na BR-101, Km 13, já está acontecendo na Capela de São Miguel Arcanjo na Praia de Sossego. O carro da funerária chegou a capela de São Miguel por volta das 12h30m. O sepultamento será às 17 horas no cemitério de São Francisco de Itabapoana.

10 comentários:

maria helena disse...

Paulo Noel e Rosane, transmita meus sentimentos a Nilma e Vinicius, que Deus os abençoe neste momento de dor. Abraços Maria Helena

maria helena disse...

Paulo Noel e Rosane, transmita meus sentimentos a Nilma e Vinicius, que Deus os proteja neste momento de dor. Abraços Maria Helena

Anônimo disse...

"O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. Deitar-me em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias".

Que Deus possa consolar a família e a todos nós amigos!!


Léo Francisco....

Para educadores disse...

"Aqueles que amamos nunca morrem,apenas partem antes de nós."
Saudades Eternas

Juliana disse...

Um grande abraço de conforto para Nilmar e Nilma.

Juliana Souza ( Niteroi/Sossego)

Juliana disse...

Um grande abraço para Nilmar e Nilma

Juliana Souza ( Niteroi/ Sossego)

Departamento de Cultura disse...

Davi era uma pessoa amiga e prestativa, nós do Departamento de Cultura sentiremos muito a sua falta e guardaremos na lembrança o seu alto astral e seu companheirismo...principalmente na Rancheirada ajudando nos até com a colocação das bandeirinhas...

DEPARTAMENTO DE CULTURA -SMEC

Victinho (3º Período-Gente Míuda) disse...

Meu Amiguinho Mateus,

Não fique triste com a partida do seu avô.Eu sei que Papai do Céu vai estar tomando conta dele bem direitinho.

Abraços do seu amigo

Victor Marcelino Sá.
(Victinho-3º Período-Gente Míuda)

Nilma, Niwmar e Vinícius disse...

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida.
Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.
E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá...”
(João 11:25-26)

Aos amigos,

Gostaríamos de agradecer a cada um que esteve conosco em dias tão dolorosos. Aqueles que não puderam estar presentes, obrigado pelas orações. Seria injusto citar nomes e correr o risco de não falar de algum amigo.

Quando achamos que a ferida estava cicratizando, eis que se abre novamente. E dói... Ainda não conseguimos acreditar, é difícil demais, ele era muito mais que um pai, era um grande AMIGO. Vivemos intensamente o amor. Diariamente nos falávamos pela manhã ao celular ou um sms de bom dia. Ele se foi e deixou muita lembrança boa.
Dentre suas alegrias estava o futebol, e quantos amigos... O grande objetivo dele era chegar aos 50 anos jogando. No dia do seu aniversário disse: “o meu objetivo eu já consegui, agora o que vier é lucro.”

Nosso pai deixou muitas lembranças boas, um exemplo de pai, amigo, sogro, avô, exemplo de Homem. Batalhador, generoso, bondoso, respeitador, nos ensinou a viver. Mesmo diante dos obstáculos da vida, a revolta jamais tomou conta do seu coração; confiança em Deus, coragem e fé foram sinônimos da grandeza de sua alma. Nunca lhe faltou coragem para o trabalho.

A falta que ele fará não pode ser medida, nossos corações choram, e o que podemos fazer é rezar pedindo por sua paz eterna. Nossos pensamentos guardarão sempre lembranças dele.

Por mais difícil que seja, temos que seguir em frente. Deus o chamou para o Reino do Céu e já o acolheu em Teus braços.

Se você ainda tem seu pai, mãe ou irmão, não perca tempo com as desavenças do dia a dia, supere as diferenças e não sai de casa sem dizer um “eu te amo”, depois poderá ser tarde demais, nem tudo na vida há uma segunda chance.

Olhos de Águia disse...

Deus
Abençoe
Você
Irmão.