sábado, 20 de agosto de 2011

Buscas por Helicóptero continuam neste sábado

A Petrobras informou que as buscas pelo helicóptero que deveria ter pousado no Aeroporto de Macaé, na Região Norte Fluminense, continuam na madrugada deste sábado (20)

Nota Oficial

Em nota oficial, a Força Aérea Brasileira (FAB) informou que, por volta das 17h15 de sexta-feira (19), o helicóptero (prefixo PR-SEK) a serviço para Petrobras fez um pouso forçado no oceano Atlântico, a cerca de 100 km do litoral fluminense, após decolar da plataforma P-65 da Petrobras, com direção a Macaé. O piloto chegou a declarar emergência à torre de controle do aeroporto.

Buscas.
A Força Aérea Brasileira, que coordena as buscas, disponibilizou duas aeronaves - sendo um avião P-95 Bandeirante Patrulha e um helicóptero H-34 Super Puma. Já a Marinha atua com um navio patrulha Guajar e um helicóptero Lynx. A Petrobras informou que, assim que o helicóptero não chegou ao aeroporto, acionou o Plano de Emergência da Bacia de Campos



Coordenador do NF fará pronunciamento através da rádio às 19h deste sábado, 20.
Neste sábado, 20, às 19 horas, o coordenador geral do Sindipetro-NF, José Maria Rangel, fará um pronunciamento para toda categoria petroleira da Bacia de Campos, através da Rádio NF. O assunto será a queda da aeronave na tarde desta sexta, 19. A diretoria solicita que todas as plataformas informem através do email diretoria@sindipetronf.org.br se terão condições ou não de acessar a rádio em www.radionf.org.br.
A partir das 14h, a Rádio NF dará flashes sobre o acidente. O sindicato alerta que é muito importante que todos os trabalhadores da Bacia de Campos acessem a rádio neste sábado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom Dia Paulo Noel! "O minha denúncia nada tem a ver com a matéria em questão, é que prefiro não me indentificar porque como vc sabe moramos em um município onde tudo é gerado em torno da política". Questione por favor a Fátima Ornelas o porque do Conselho Tutelar está funcionando apenas com duas (2) Conselheiras, que até chamo de "heroínas". O mesmo está ilegal há muito tempo e, ela nem o CMPDCA nada faz!!! Durante a semana, ou seja, segunda e terça, só estão trabalhando duas conselheiras e o celular de plantão nos finais de semana erradamente, fica com o CMPDCA e, por isso não se consegue falar!!! Sendo que, como se sabe, o colegiado deve ser composto de cinco (5) titulares e cinco suplentes o que está muito longe de acontecer, se depender dos órgãos responsáveis. Lamentável! O Conselho Tutelar é um Órgão muito importante para a "proteção" de nossas crianças e adolescentes. Questionem!!!... Pena que pensam que estruturar o Conselho, é só dar uma casa bonita, é uma questão muito mais complexa e seria!!! Isso é um desabafo de um cidadão que revoltado, teme pelos crimes cometidos contra nossas crianças e adolescentes indefesos.

Obrigado pelo espaço, e se entender a importância do fato é só se informar. Qualquer um pode fazer o mesmo, pena que irá constatar o que foi citado acima.