sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Secretário municipal de Saúde de SFI exonerado

Foto: Site da prefeitura de SFI

Caiu o secretário municipal de Saúde. A crise na saúde em São Francisco de Itabapoana culminou na exoneração, nesta sexta-feira (14), do médico Fabiano Córdova. O Diário Oficial do município deve publicar hoje a Portaria com a exoneração. Resta saber, agora, quem vai ocupar o cargo de Secretário de Saúde. O nome do diretor clínico do Hospital Manoel Carola, Hober Caminhas é o mais cotado para assumir o lugar de Córdova.

Atualizado às 08h51m: O prefeito Beto Azevedo em entrevista, agora, à Rádio São Francisco FM confirmou a exoneração a pedido do Dr. Fabiano Córdova. Quem participou também foi o médico Hober Caminhas que disse ter aceito o convite do prefeito para assumir a Pasta interinamente.

18 comentários:

Anônimo disse...

Paulo Noel.
A nossa situação ainda não melhorou . Qual o criteiro que eles estão fazendo para pagar?. Com a saída do Dr. Fabiano ,não quer dizer muita coisa, a situação continua . E o dinheiro QUE SAÍU ainda vai ser prestada CONTA na camâra. Ou será que tudo ficará em PITIZA. Acho melhor prestar conta.O povo não esquece. Poucos trabalhando e muitos sem fazer nada .Dr. Hober conto com vc. Estamos fiscalizando .A SAÚDE NÃO É CABIDE DE EMPREGO . EMPREGO DESNECESSARIO. ASSINADO O POVO.

suelen gomes da silva disse...

bom dia paulo noel fico triste em saber que o nosso secretario pediu para sair,mas que bom que vai ser dr hober que tb e uma pessoa muito prestativo e educado se ele desenvolveu um excelente trabalho dentro do hospital vai desenvolver em toda a secretaria.parabens dr fabiano pela sua iniciativa mostra para os politicos daqui o que e ser ter etica e senso,fico triste por vc nao ser mas o nosso secretario mas feliz por que esses politicos nao vai ter mas o que falar do senhor volta para os nossos braços como medico que o senhor sempre foi,porque o senhor tem sua profissao de medico,eu ja fui atendida pelo senhor no hospital quando o senhor dava plantao aos domingos muito educado sempre rindo e muito atencioso.

Anônimo disse...

Trocou 6 por 1/2 dúzia.

Anônimo disse...

PARABÉNS DR.HOBER!!!TENHO CERTEZA QUE A NOSSA SAÚDE HOJE ESTÁ EM BOAS MÃOS,PENA O SR.ASSUMIR HOJE COM TANTAS DIFICULDADES ,MAS TUDO VAI SE RESOLVER!!!SABEMOS DO PROFISSIONAL COMPETENTE,HUMANO E DEDICADO.FIQUEI MUITO FELIZ POR UM LADO E TRISTE PORQUE FIQUEI SEM MÉDICO(CLÍNICO GERAL).QUE O SR.TENHA CHANCE DE FAZER O MELHOR PELA NOSSA SAÚDE ,UMA COISA CERTA QUE ACONTECEU EM TODOS OS GOVERNOS FORAM AS ESCOLHAS PARA DIRETORES CLÍNICOS DO H.M.M.C PRIMEIRO DR. MARCOS E DEPOIS DR. HOBER NESSA TODOS OS GOVERNOS ACERTARAM!!!!EXCELENTE ESCOLHA PREFEITO!!! PARABÉNS !!! O SR. GANHOU MUITOS PONTOS HOJE!!!!

Anônimo disse...

Dr Hober o unico medico que atende em sao francisco esse alem de ser medico é humano..
a pergunta que nao quer calar?
ele é o unico medico que atende no municipio.. e quando ele nao esta quem atende?

Anônimo disse...

ha uns meses atras no blog do Professor Roberto moraes teve uma postagem que denunciava o estado de abandono da saude de SFI .. algumas pessoas falaram que era mentira ... que era coisa da oposiçao etc etc e falaram essas pessoas que a saude estava uma maravilha.. que inclusive estava melhor que CAmpos ...
CADE ESSAS PESSOAS AGORA GENTE?

Anônimo disse...

É mto triste ver a situação chegar a esse ponto, Dr Fabiano é uma pessoa maravilhosa, um ser humano de bom coração, mais infelizmente por uma razão q me surpreende deixou a situação chegar onde chegou. Espero q tudo se resolva, pois os salarios ainda continuam atrazados e nossas dividas acumulando... Por favor façam o previsto, paguem oque devem, todos trabalharam e nessecitam dos salarios para sobreviver. Os proficionais da saúde estão de parabéns, pois não deixam se influenciar pelo mau momento e cupmpriram seus papéis perante a população, atendendo a todos com educação e atenção e mtos carinho. Que Deus abençõe o povo de São Francisco e os proficionais de saúde.

Anônimo disse...

Boa tarde Sr. Paulo Noel,

Até que enfim o prefeito tomou uma atitude digna, com certeza se continuar neste caminho ele continuará a acertar. Precisa continuar a tomar destas atitudes para que volte a ter credibilidade com o povo que tanto acreditou nele.

Dona Penha da Silva

Anônimo disse...

Sr. Prefeito,

Parabéns pela escolha do novo secretário, o mesmo tem todo o pefil de profissional, de honestidade, correto, educado, inteligente, simpatico, humano...
Sucesso Dr. Hober, mostre que administrar com honestidade e competência não é para qualquer um.
Troque os assessores e muitas pessoas do quadro, pois é necessário, para cortar o mal pela raiz, ou melhor para sarar a saúde.

Com todo carinho. Que Deus os abençoe.

Jose Carlos

Anônimo disse...

Dr. Hober,

Tenho certeza que saberás administrar tão bem como és profissional.

Desejo toda a coragem, para enfretar as barreiras.

Boa noite

Ruth

Anônimo disse...

Parabéns Sr. Prefeito pela excelente escolha.

Desejo todo sucesso para o Dr. Hober.


Silvana

Anônimo disse...

Beto ajude ao Dr. Hober a administrar pois a saúde foi e será sempre a sua meta. Comesse a equipar com materiais, medicamentos... e salários em dia, pois a saúde deve ser primordial e devemos dar tudo por ela, pois dela dependemos todos nós.

Parabéns.

Maria Souza

Anônimo disse...

Acho que vai continuar a mesma coisa, e até agora o secretário não explicou para onde o dinheiro foi!

Anônimo disse...

Paulo Noel
Bom dia, acho que não trocou 6 por meia dúzia, pois as pessoas não são iguais, elas diferem em muitos aspectos, principalmente na honestidade. Essa é uma característica essecial ao ser humano.

Mostre a todos Dr. Hober o que é ser honesto.

Jose Carlos

Anônimo disse...

PAULO NOEL, JÁ TEM DATA PREVISTA PARA A PERÍCIA MÉDICA PARA OS CANDITATOS QUE APRESENTARAM OS DOCUMENTOS DO CONCURSO PÚBLICO, QUANDO TIVER PUBLIQUE NO SEU BLOG POR FAVOR.

Anônimo disse...

Senhor Prefeito e Senhor Secretário de Administração.

Por favor, pelo amor de Deus, coloquem os salários dos profissionais de saúde um dia.
Tem gente que esta sem condição de ir trabalhar por falta de dinheiro.

Obrigada pelo Espaço.


Adriana

Anônimo disse...

Obrigado Dr. Hober, Beto e Claúdio,

Graças a voces e ao nosso bom Deus eu e muitos de meus colegas recebemos o mês de agosto. Aguardamos o de setembro.


Rita Maria

Paulo Noel disse...

O Blog do Paulo Noel não publica ofensas pessoais com denúncias sem prova. Sabemos que é crime e podemos até responder por calúnia. Por isso, optamos por não publicar centenas de postagens sobre a matéria em pauta.
Geralmente somos muito usados por pessoas que só querem utilizar o espaço para ofender. Assim antes de postar um comentário solicitamos que leiam nossa mensagem.

Olá caro internauta. Antes de postar sua opinião, por favor, se possível, leia nossa mensagem. É necessário que uma postagem seja assinada, com a identificação do responsável, se possível com endereço e telefone. Entretanto , comentários insultuosos serão deletados. Não admitiremos ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, qualquer tipo de constrangimento ou perseguições. Não pretendemos que o internauta concorde com o nosso perfil, mas que o contraditório seja respeitado, por entender importante em qualquer debate. Qualquer informação equivocada do blog também será corrigida imediatamente. Agradecemos.