segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Um verdadeiro show pra Deus








A Primeira Igreja Batista (PIB) de São Francisco de Itabapoana apresentou na noite deste domingo (09) o musical “Deus, para sempre exaltado”. A lente do blog testemunhou tudo. O altar da PIB foi o palco deste espetáculo. Depois de incansáveis ensaios, 50 integrantes, entre bailarinas, atores, cantores e voluntários deram demonstração de talento, aliando expressão corporal e musicalidade. Ao final, o pastor Ademir Ramos salientou a importância da utilização da arte e da cultura na evangelização. Depois da Cantata de Natal, apresentada no fim do ano passado, os membros da Igreja voltaram a dar um verdadeiro show pra Deus.

4 comentários:

Anônimo disse...

o melhor que temos e que somos, é para exaltar Deus! ansioso pelo natal!!

Anônimo disse...

Agradeço muito a Deus peça apresentação, pois por meio dela mutias pessoas puderam ter a visão de que Deus é pra sempre exaltado e que apesar de toda sua glória Ele se importa conosco também!!! O musical foi um instrumento abençoador para os que estavam com o coração aberto a ser abençoados!!! E quem vive no cotidiano da Primeira Igreja Batista em São Francisco, vê que Deus tem derramado incontáveis bençãos e temos colhido PELA GRAÇA DE DEUS os frutos de programas especiais como este.

Pastor Thadeu Couto

Vinícius Berto disse...

Por um descuido foi publicado um comentário tosco e anônimo. A apresentação foi bonita porque foi pra Deus. Quem fez o comentário, já deletado, deveria sair do anonimato e fazer algo para evangelizar também. Parabéns mais uma vez a todos os integrantes do Musical.

Anônimo disse...

cheguei meio que por acaso e tive o prazer de ajudar nesse evento. Foi com certeza a maior e melhor apresentação que eu já vi em minha vida e certamente eu nunca me esquecerei dela. Parabéns ao Edmarcos e a todos os participantes pelo empenho e competência para não apenas apresentar de maneira impecável esta cantata, mas por faze-lo com humildade e simplicidade tamanha que expressasse realmente o caráter de Cristo. Obrigado pela oportunidade de estar servindo a Deus com vcs.

abraços.
p.s. EU QUERO UM EMPREGO!!


Bruno Crizanto Costa {contra regra} rsrs