segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol

Estão definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de São Francisco de Itabapoana. Pela Categoria Principal, Amprajope (Praça João Pessoa) e Guaxindiba farão a final no domingo (04-12), às 15 horas, no Estádio Municipal, na localidade de Volta Redonda, próximo ao Centro de São Francisco de Itabapoana. Os finalistas foram conhecidos desde o dia 13 de novembro. Neste domingo (20) foram definidos os finalistas da Categoria Aspirante. As semifinais foram realizadas em Praça João Pessoa.

O Itabapoanense de Barra do Itabapoana, que venceu o Palmeirinha de Imburi de Barra no jogo de ida por 3 a 2, jogava pelo empate. No tempo normal, o Palmeirinha venceu por 1 a 0, com gol do camisa 11 Hércules. O resultado levou a partida para os pênaltis. E o Palmeirinhas levou a melhor ao converteu 7 pênaltis; contra 6 do Barra.

Amprajope e São Francisco fizeram a outra semifinal. Na primeira partida o placar ficou no 0 a 0. No jogo de ontem, o Amprajoepe venceu por 2 a 1, e garantiu a vaga com gols dos atacantes Chiquinho e Alemão. Lucas descontou para o São Francisco.

Amprajope e Palmeirinha fazem a decisão da Categoria Aspirante no próximo domingo, dia 27 de novembro, às 15 horas, no Estádio Municipal.

Em ambas as categorias haverá a decisão do terceiro lugar, que equivale a Taça Cidade de São Francisco. Pela categoria Principal, no domingo (04), às 13 horas, jogam Nova Belém e São Francisco. Já pela Aspirante a disputa ficará entre São Francisco e Itabapoanense, às 13 horas, domingo, dia 27 de novembro.

Matéria atualizada às 18h15


O Palmeirinha (azul) venceu nos pênaltis o Itabapoanse, e garantiu vaga na decisão da Categoria Aspirante

Já o Amprajope (Branco) venceu o São Francisco, e avançou à final

Fotos: Blog Alô a Todos

4 comentários:

igor disse...

sempre eu vejo o pessoal fala mal da liga´pela organizaçao do campeonato a parte que vencendo um poblema era a segurança dos atletas e dos arbitos mais nesse jogo q a equipe de palmerinha saiu vitoriosa teve uma boa segurança q eu acho q deu mais confiaça para os atletas de ambras as equipes

igor disse...

o campeonato ta muito bom mais sera q tem algum favorito para ser campeao dessa parada

Helson Luiz disse...

Muito bom ver nosso campeonato chegando ao fim.Só lamento gastarem dinheiro,com Macula,Flávio Medina e outros menos votados,e os nossos jovens excluidos mais uma vez.Enquato isso,tivemos este ano o Vitor Rangel ,morador de Guaxindiba,campeão estadual sub-17 pelo Clube Esportivo Rio Branco,Campos.E poderemos ter no próximo domingo Wander de Imburi de Campos e Helsinho de Bom Lugar,campeões estaduais de juniores pelo Goytacaz,vcs sabiam?precisamos dar oportunidades aos nossos jovens,talento eles tem,se quiserem maiores imformações estou a disposição,97310579 podem me ligar.

Anônimo disse...

Estavo torcendo pelo time de Quatro Bocas, mas como perdeu e saiu da classificação final estou agora torcendo pelo time de São Francisco que seja o campeão.