terça-feira, 22 de novembro de 2011

Jovens católicos preparam eventos para este sábado

Grupo Jovem promove 2ª noite de MPB em Imburi
Em Travessão de Barra Cristoteca promete animar com DJ


Os jovens católicos de São Francisco de Itabapoana estão se mobilizando na realização de dois eventos, neste sábado (26), em Imburi de Campos e Travessão de Barra.

Imburi

O Grupo Jovem Santos de Calça Jeans, da Igreja de São Jorge de Imburi, promove a 2ª Noite de MPB, na Praça da Igreja Católica, a partir das 20 horas. O som fica por conta do cantor Felix Oliveira – voz e violão. Nos intervalos haverá cristoteca com Dj Bubu. Confira o cartaz:



Travesão de Barra

Recebemos e-mail do Dj Dudu Porto com informações da Cristoteca, evento que acontecerá em Travessão de Barra, neste sábado (26), às 20 horas.

“A Cristoteca é um espaço para jovens, que querem dançar, se divertir e ter uma verdadeira alegria em Deus. E essa verdadeira alegria vem de Deus, pois não precisamos de drogas, bebidas e cigarros para se diverti. A Christ Hot Party está com uma super produção com Telão, Iluminação à Laser e muito som. Tudo que uma balada do mundo oferece; estaremos oferecendo pra você que quer ter uma verdadeira alegria em Cristo. Presença confirmada de grupos jovens, e uma galera super animada”, disse o Dj. Confira o Cartaz:

Um comentário:

Anônimo disse...

O GRUPO JOVEM SANTOS DE CALÇA JEANS DE IMBURI E BOM DE MAIS, ELES TEM VARIOS PROJETOS E VARIOS EVENTOS PARA O ANO DE 2012, VALE APENA CONFIRIR.