sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Corpos de vítimas de afogamento serão sepultados em São Gonçalo

O corpo de Carlos Henriques da Silva Gomes, 11 anos, foi levado para o Instituto Médico Legal de Campos. Entretanto, por falta de documentação, há um atraso na liberação para sepultamento. É que os pais da criança não trouxeram documento do menino. Vizinhos da família em São Gonçalo tiveram que arrombar a porta da residência para apanhar um documento de Carlos Henriques. Isso foi providenciado e, por fax, uma cópia da certidão de nascimento do menino já foi enviada. A família agiliza agora no Cartório de São Francisco de Itabapoana a emissão da Certidão de Óbito.

O carro funerário levando tia e sobrinho deverá sair ainda na tarde desta sexta-feira (23) do IML de Campos para São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O pensamento da família é velar os corpos durante a madrugada e sepultá-los na manhã deste sábado, no Cemitério São Miguel, no Bairro Estrela do Norte.

Osmar Ribeiro da Silva, tio do menino Carlos Henriques da Silva Gomes, 11 anos, e irmão de Arielma Ribeiro da Silva, 51 anos, em nome da família, fez um agradecimento às pessoas que estiveram ao lado da família nesse momento difícil:

Aos pescadores e voluntários de Santa Clara;
À Defesa Civil Municipal;
Ao CTA – Centro de Tratamento de Animais;
Ao Corpo de Bombeiros;
À Secretaria Municipal de Promoção Social que ajudou no translado dos corpos;
À Conceito Alimentação;
À Rádio São Francisco;
E a todos que ajudaram de alguma forma.

2 comentários:

lucia@pinokio.org.br disse...

Parabens a Secretaria de Promocão Social do noss Muniipio

Rafael disse...

Olá Paulo Noel!
A respeito do agradecimento.
Deveria colocar o nome de todos que ajudaram e não só da defesa Civil, Corpo de Bombeiro e da Secretaria de Promoção Social!
Pois os Moradores que vez os primeiros socorros.