quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Divulgada a programação do verão 2012 em SFI

A programação do Verão 2012 em São Francisco de Itabapoana foi apresentada nesta quinta-feira (22/12) pela secretaria de Turismo, Indústria e Comércio. Os eventos vão contar com uma variedade de shows regionais para agradar a todas as idades e públicos. São músicas no estilo pop rock, axé, pagode, forró, entre outros. A secretaria de Esporte e Lazer também promoverá campeonatos esportivos oferecendo mais entretenimento para os veranistas.

O verão vai contar ainda com uma ampla programação gospel no projeto “Circo da Vida”. Já está confirmada a presença do grupo Logos e do cantor Talles Roberto. A programação terá início no Reveillon com a tradicional queima de fogos em todo o litoral e shows nas praias de Gargaú, Santa Clara, Guaxindiba e Barra do Itabapoana. Durante todo o verão haverá shows nos finais de semana e programação esportiva em Guaxindiba. Será realizado o futebol Society na categoria Master 40 e a Copa Verão Adulto e sub 20 pela liga Desportiva de São Francisco.

Para o carnaval, a programação vai valorizar a tradição dos bois e blocos. Haverá shows em todo o litoral, desfile dos tradicionais blocos e o arrastão do trio elétrico, em Santa Clara. O carnaval será fechado com o arrastão da madrugada na quarta-feira de cinzas.

Segue abaixo a programação do Verão 2012:





Ascom-SFI

2 comentários:

Anônimo disse...

essa programação já foi bem melhor!!!!!!

Anônimo disse...

será que a prefeitura de sao francisco de itabapoana nao tem condiçoes de trazer uma atraçao de fora pelo menos uma vez no ano!