quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Família de menino que se afogou concluiu que tia enfartou ao ver sobrinho desaparecer no mar

Um dia após a tragédia ocorrida na manhã de ontem na Praia de Santa Clara, quando três pessoas de uma mesma família se afogaram, sendo que uma das vítimas, um menino de 11 anos está desaparecido, e a tia do menino foi levada em estado grave para o Hospital Ferreira Machado (HFM), o blog conversou com um familiar, que contou mais detalhes sobre o ocorrido.

Segundo informações do tio do menino, Osmar Ribeiro da Silva, 60 anos, os médicos da UTI do HFM diagnosticaram que Arielma Ribeiro da Silva, 51 anos, sofreu um enfarto. “Concluímos que minha irmã enfartou ao ver o sobrinho se afogando”, disse Osmar. Ele contou ainda que o outro sobrinho de 6 anos quase foi levado pelo mar ao tentar salvar a tia. “Eu não estava aqui, mas me contaram que foi emocionante ver uma criança de 6 anos segurando a saia da tia de 51 anos para salvá-la. Esse meu sobrinho de 6 anos foi criado em Santa Clara e conhece o mar. Ele está traumatizado com o desaparecimento do primo e também pelo estado da Tia”, completa Osmar.

Corpo continua desaparecido – O corpo do menino Carlos Henriques da Silva Gomes continua desaparecido. Hoje as buscas foram retomadas com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário: