terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Resultados da Copa de Futebol Society



Hélio Alves, um dos organizadores da Copa São Francisco Fechamento 2011 de Futebol 7 Society, nos enviou os resultados da 4ª rodada da competição. O destaque desta segunda-feira (19) foi a derrota do Nova Belém. O até então único time com três vitórias e aproveitamento de 100% perdeu o status ao ser goleado pelo Praça João Pessoa. Apesar da derrota, a equipe ainda lidera. Confira os detalhes dos confrontos:

GUAXINDIBA 3x1 ITABAPOANA FC

Guaxindiba e Itabapoana fizeram a abertura da 4ª rodada da Copa São Francisco Fechamento 2011. A equipe de Guaxindiba contou com alguns reforços, e abriu vantagem de 2 a 0 no primeiro tempo. No segundo tempo, porém, Itabapoana começou uma reação após o Guaxindiba ter um jogador expulso, fez seu gol e foi em busca do empate. Todavia num contra-ataque rápido, Guaxindiba ampliou o placar para 3 a 1, e mostrou que está no páreo pelo classificação.

SANTA CLARA 6x4 NACIONAL GÁS

Na segunda partida da noite, Santa Clara e Nacional Gás foram protagonistas de um grande jogo. A equipe de Santa Clara mostrou que a derrota na sexta-feira não abalou a equipe, que veio com tudo, abriu uma vantagem de 6 a 2, mas relaxou um pouco no final, e aí Nacional Gás, que está em busca de sua primeira vitória, tentou a reação e marcou mais dois gols, mas já era tarde demais. Final 6 a 4 para Santa Clara que assume a 3º colocação.

PRAÇA JOÃO PESSOA 4x0 NOVA BELÉM (Carrapato)

Caiu o último invicto da competição. O jogo foi um pouco morno, talvez pelo clima chuvoso, mas Praça João Pessoa (foto) foi fazendo seus gols assumindo o controle da partida. O time se aproveitou da expulsão de um jogador de Nova Belém para golear. Com o resultado o Prala entrar no G-4, superando Guaxindiba no critério de saldo de gols.

A Copa - Três jogos são realizados por rodada, sendo que uma equipe sempre folga em cada rodada. Ao final da fase de classificação, composta por sete rodadas, as quatro primeiras equipes se classificam para as semifinais, com o primeiro time enfrentando o quarto e o segundo pegando o terceiro. Quem passar faz a final, marcada para dia 30 de dezembro de 2011.

A competição acontece no Centro Esportivo Edenites Viana, ao lado do Ciep, no Centro de São Francisco de Itabapoana. A promoção é da Liga de Futebol 7 de São Francisco de Itabapoana, com organização do Fábio Rocha e Hélio Alves.



Resultados anteriores:



Próximos Jogos:



Nenhum comentário: