domingo, 18 de dezembro de 2011

Três acidentes neste domingo em SFI

O telefone 192 do atendimento do resgate da Secretaria Municipal de Saúde de São Francisco de Itabapoana recebeu, neste domingo, três chamados de emergência para atendimento a pessoas que se envolveram em acidentes.

Por volta das 16 horas, um Fiat Uno com quatro adultos e uma criança, capotou na curva da Estrada RJ-232, na localidade de Fazendinha em São Francisco de Itabapoana. Os ocupantes do Fiat foram socorridos pelo resgate e levados para o Hospital Manoel Carola. Segundo informações do administrador Junior, do Manoel Carola, todas as vitimas deste acidente tiveram alta por volta das 21h50m. São elas: Adriana da Silva Braga Santos, 25 anos; Elaine da Silva Braga, 23 anos; Andréia da Silva Braga; Adilson da Silva Jordão e Kaíque Fernandes Pope Jordão, 4 anos.

Todos estão bem e já tiveram alta hospitalar. O Fiat era dirigido por uma das ocupantes que teria alegado problemas mecânicos após perder o controle da direção do veículo.

Em Gargaú
O segundo acidente ocorreu por volta das 18h40 deste domingo, 18-12, na Estrada RJ-196, em frente ao Parque de Energia Eólica na chegada de Gargaú. O motociclista Romildo Riscado dos Santos, 48 anos, morador de Guaxindiba, conduzia a moto placa KNX-3265 RJ sentido a Gaugaú, e colidiu na traseira do veículo Parati KSB-8571-RJ, conduzido por Roberval Santos da Cruz. Romildo foi atendido no Hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas com ferimentos leves e, continua internado na sala de repouso.

Homem tem perna amputada em acidente em Travessão de Barra

Por volta das 20 horas chegou a informação ao Blog que um homem foi socorrido pelo resgate após cair na pista, na RJ-224, entre Travessão de Barra e Barra do Itabapoana. O homem de aproximadamente 50 anos caiu de uma Mobilette e foi atropelado por um veículo não identificado que passou por cima de uma de suas pernas. Os médicos do Hospital Manoel Carola fizeram os procedimentos de estabilização da vítima dentro da ambulância e constataram que deverá perder uma das pernas. O homem foi removido em caráter de emergência para o Hospital Ferreira Machado em Campos dos Goytacazes sem dar entrada no Manoel Carola, motivo pelo qual ainda não sabemos o seu nome.

Nenhum comentário: